Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensações Pré-Viagem Astral


Recommended Posts

Primeiramente eu gostaria de desejar uma ótima noite a todos!

Dito isso, gostaria de fazer uma pergunta teoricamente simples, o que cada um de vocês sentem exatamente logo antes de desdobrar? Vocês sentem esformigamento seguido de uma sensação de que podem levantar deixando o seu corpo para trás, forçam um pouco a situação e levantam? Ou vocês se sentem tão relaxados, que saem do corpo de forma amena e tranquila?

Sou iniciante, mas muito curioso! Tenho alguns levantamentos sobre o assunto, e essa sem dúvidas é uma das minhas maiores dúvidas. Não sei se estou seguindo o caminho "certo", na verdade acredito que nem exista um caminho certo, mas tenho medo de estar nadando em uma direção completamente oposta, o que pode gerar uma grande perda de energia, outras vezes acho que esse pode ser o caminho, que tentar forçar uma saída do corpo pode não ter o resultado esperado.. Enfim, penso bastante no assunto.

Por favor, mesmo que cada um use uma técnica diferente ou sinta algo diferente, gostaria de saber como funciona com cada um de vocês!

Agradeço a paciência de todos! Muito obrigado! Que a semana de todos vocês seja extremamente especial!

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo. Essa também é uma duvida que tenho, então gostaria de aproveitar o seu tópico para sanar uma dúvida que acredito ser de seu interesse também.

Eu já senti algumas coisas diferentes: Hoje pela manhã fiz uma técnica de relaxamento da luz azul e senti meu corpo vibrar numa frequência igual como se eu pronunciasse o mantra OMMMM após isso, parece que tentei enchergar algumas formas geométricas com o fundo dos olhos e parecia que meus olhos se mechiam rapidamente, após isso senti meu corpo meio duro e tive um espasmo em uma das mãos.. Tentei continuar um pouco mais e perdi a concentração e então parei. Todo esse processo se deu em cerca de 10 ou 15 min.

Outro dia fiz uma técnica diferente e meu coração bateu muito forte aí parei pois tenho uma arteria que irriga o coração mais fraca e fiquei com um pouco de medo, mas mesmo assim senti uma sensação boa.

Quanto tempo demora, em média, para alguém que está començando e nunca saiu em astral, do momento em que se deita na cama até sair?

Link to comment
Share on other sites

Bacana Ismael! Muito interessante o seu relato! Sou iniciante e nunca desdobrei de forma consciente, mas toda noite, antes de dormir pratico o mantra "FARAON", ao praticar começo a sentir meu corpo vibrar e em muitas vezes percebo o meu corpo dormente.

Os meus melhores resultados foram quando tentei forçar uma saída, ou seja, "tentei me levantar sem mexer o meu corpo", percebi que essas sensações se maximizaram e em um dia em especial me senti a ponto de me levantar, mas depois as coisas se acalmaram e eu não consegui o resultado esperado. Hahaha, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...