Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção e Clarividência


Recommended Posts

Gostaria de saber se quando passamos a nos projetar com mais frequencia e tornarmos lúcidos no astral tbm podemos enxergar espiritos no corpo fisico. Ou seja, todo projetor se torna clarividente com o tempo?

Eu consigo enxergar minhas próprias energias e até a energia dos outros. Isso ocorreu depois que comecei a praticar mais... Não sou ainda uma projetora 100%, mas com o pouco que saí e com a prática de desbloqueio dos chakras e exteriorização de energias, passei a ver essas energia, isso desde 2006. Porém, nunca vi nenhum espírito enquanto estava no corpo, somente os vi no astral.

Não me importo em ver espiritos no astral, mas no corpo eu preferiria não ver, mas tbm não sou contra.

Gostaria de saber se alguém se tornou clarividente depois das projeções e se a clarividencia pode não ocorrer com todo mundo, ou se isso é inevitável para quem medita e se projeta.

Abraço a todos... Atenciosamente.

Juliana Bo. P.

Link to comment
Share on other sites

Juliana,

A dupla vista é capacidade de enxergarmos os dois planos, espiritual e físico, isto ocorre quando estamos despertos no corpo físico. É um dom meiúnico, que podemos possuir tal qual a psicografia, psicofonia, psicometria etc. A clarividência se dá quando estamos fora do corpo, em desdobramento (Projetado) ou no estado sonâmbulico, livre da influência do corpo grosseiro passamos a enxergar com maior clareza o mundo espiritual.

Muita paz e Luz no seu Coração

Roberto (Leão Astral)

Link to comment
Share on other sites

Sim, Roberto, mas vc começou a ver espiritos dentro do corpo depois que começou a se projetar? Tem muita gente que sim, tipo, eu nunca vi um espirito qdo eu tô dentro do corpo. Queria saber se o desenvolvimento da projeção consciente fora do corpo tbm desenvolve a capacidade de ser clarividente dentro dele.

:)

Link to comment
Share on other sites

Juliana, oi irmã e amiga, seja bem vinda.

Eu não sei te responder, pois ainda não me projetei.

Gostaria de saber se quando passamos a nos projetar com mais freqüência e tornarmos lúcidos no astral tbm podemos enxergar espíritos no corpo físico.

A clarividência, ela se projeta na nossa vida, quando em estado físico.

Nunca vi falar, de quando a gente começa se projetar, a clarividência começa a aparecer no plano físico.

Eu vejo muitos vultos, e as vezes vejo pessoas (espíritos) assim rapidamente.

Link to comment
Share on other sites

Olá Juliana!

Acredito que essa possibilidade varia de pessoa para pessoa, talvez as práticas ajudem as pessoas propícias à clarividência a deixá-las mais fortes e frequêntes, mas em outras pessoas os resultados podem ser totalmente diferentes, para pessoas com o dom da premonição da cura e por aí vai.

Um forte abraço!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Juliana! Nós estamos no mundo não somos do mundo, portanto somos espíritos e não carne.Creio que uma pessoa que medita e trabalha as energias positivas pode desenvolver mais rapidamente suas "qualificações" e habilidades mediunicas independente de se projetar ou não, porque conheço pessoas que se projetam e não tem nenhum envolvimento espiritual, só acreditam na vida após a morte porque na projeção é impossível não crer.Porém se aliar projeção com contato cósmico(meditação) é inevitavel vc transmutar suas vibrações e em certos momentos sentir a nossa realidade que "somos espíritos", por isto é normal enxergarmos nossa verdadeira vida. Nós temos medo porque vivemos iludidos e pré programados desde nossa infância onde cremos naquilo que escutamos e nos é imposto, tente a partir do momento que achar mais propício a vc, pensar no que VC acredita e não no que lhe foi e é imposto, devagar ou repentinamente como foi comigo alcança-rá a libertação pode ser não de todos ,mas de boa parte de seus receios com a nossa realidade! Tem muita "coisa feia" que enxergamos(devido a faixa de vibração que nos encontramos) porém quando nos deparamos com os irmãos da luz não há nada que pague e apague estes momentos de nossas vidas! Espero de alguma forma ter lhe ajudado! Luz e sucesso à vc amiga!Se precisar estamos por aí! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia irmãos.

Concordo plenamente com o que a dany e o Dan_Quintão disse

Apenas complementando:

As capacidades parapsíquicas não são bem dons... Afinal dons não existem e por "acreditar sermos todos espíritualistas" e "conscientes de nossa existencia" acredito que a crença em dons e coisas afins é uma total incoerencia pois como bem sabemos nada cai do céu, tudo o que conseguimos até agora e continuaremos alcançando foi fruto, de uma forma ou de outra, de nosso trabalho e "sofrimento", conscientes disto ou não, e só apenas por isto somos o que somos hoje, com virtudes, "defeitos" e "dons" (que são nada além do que passamos MUITO tempo exercitando, seja nesta vida ou em outras...).

O fato de se projetar pode ou não "despertar" a Clarividencia, que é a capacidade de ver as outras dimensões mesmo estando em vigilha em nosso corpo fisico. Mas acredito que não somente pelo fato de se projetar mas sim graças as meditações, treinamentos energéticos e consequentemente o desbloqueio de nossos chacras. Querendo ou não estas práticas vão nos "purificando", melhorando a circulação de energia e desbloqueando os nossos chacras e com isto ficamos mais "abertos" as capacidades parapsiquicas que nada mais são as nossas capacidades naturais provenientes de nossos centros de energia e que agora não estão mais "incapacitados".

Assim como a Clarividencia, acredito que voce tambem esteja desenvolvendo outras capacidades, embora em um nivel menor ou inconsciente, tais como a cura, a saúde, a pré-cognição, empatia, clariaudiencia etc...

Voce não precisa ter medo de enxergar espíritos enquanto no corpo fisico pois acredito que a Clarividencia é controlavel, embora existem relatos de que ela não é quando despertada de forma incorreta. Caso voce não consiga controlar simplesmente esqueça ela, não de importancia alguma ao que voce ve, faça somente como quando voce esta meditando e então vem os pensamentos: deixe eles irem da mesma forma que vieram e se mantenha "centrada" durante todo o tempo. Com o tempo voce sera capaz de controlar melhor isto se esta for a sua vontade.

Pelo menos comigo isto funciona XD.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...