Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção ressaqueado.”Era meu amigo...”


Buzzo

Recommended Posts

:shock: Projeção ressaqueado.”Era meu amigo...”

Mta cachaça no aniversário que eu estive na noite anterior a essa projeção. :shock: No dia sequinte eu ainda estava tomando mta limonada para vêr se amenizava a ressaca da noite anterior. :o:? Passei o dia em meu quarto e ao dormir a noite... :? Já estava em astral e nesse logal em que eu estava vi uma mulditão que gritava e vibrava. :shock: Fui me aproximando vagarosamente e percebi que estava havendo uma briga entre duas pessoas! :( Eles estava caidos ao chão e estavam grutados de uma tal maneira que mas se pareciam um siames! :shock: Eu tentei apartar a briga puxando um deles enquando todos me observavam. :pal: Minha tentativa foi em vão pois estavam grutados e ao puxar um deles o outro vinha junto. :shock: Pecebi que eu conhecia um deles ! Era o Nelson! :o Um amigo de anos .Apos alguns minutos tentendo separalos eles se descrutaram.O meu amigo Nelson ficou caido ao chão.Me aproximei e fui levanda-lo .Me apavorei ao vêr que ele não respirava e seu coração não batia! :shock: –O que fazer !Pensei eu

O publico me olhavam com olhos de pavor sem ententer o que se passava.Eu que tenho varios cursos em primeiros socorros fui logo fazendo massagem cardiaca nele ao mesmo tempo que em sequida fazia repiração boca-a-boca. :pal: Consequi fazer com que o Nelsomn ressucita-se e uns membros que assistiam o meu afazer me ajudaram a por o infeliz em pê :D .Não me pareciam maus e o carregando seguro pelos ombros o levaram não sei p/ aonde.O povo começou a me olhar torto e eu sai correndo antes que sobrase p/ mim. :STABRE Uma dessas pessoas começou a correr atrás de mim pedindo p/ que eu não conta-se a ninquem.Eu estentivamente comecei a voar rumo aos cêus. :o Ao chegar numa altura elevada foi que eu olhando o planeta Terra pequeno percebi o tão longe tinha ido.Me sentia o Supermem no final do filme :lol: .Mas não parou por ai! Eu não sei de que maneira eu fui puxado para mais longe ainda.Fui parar em um logal bonito.Montanhas e bastante mata.Me senti sento puxado automaticamente para um local e vi mais um grupo de pessoas.Ouvi uma voz: Olá seu Buzzovisk.Era o Dalton meu amigo astral. :D

-Olá padrinho! Respondi surpreso

Observando-me com uma cara de malicia me perguntou:-Você andou exagerando mto na bebida alcoolica :@ .Vc sabe que isso é errado para o seu corpo nesse momento em que vc está em tratamento.

-Eu não bebi nada! :roll: Assim eu respondi com uma mentira.

-A quem vc quer encanar! A mim ou a vc mesmo? :@

Hoje vc em tarefa percebeu que estava desprotegido pois o alcool atrapalhou seu trabalhos além que o mesmo deixou seus chackas todos em desamornia .Era p/ vc não ter se projetado! Mas como vc foi chamado em pensamentos pelo seu amigo Nelson nós o escoltamos ao rescate. :geek:

-Mas o Nelson estava morto! Como isso pode acontecer aqui ?Perguntei curioso.

-Seu amigo se viu morrendo e nesse momento sua propria mentalização o pos em tranze :STABRE .Não se preocupe que aqueles dois que vc viu o levando estavam o retornando ao corpo.Assim que ele acordar tudo se parecera com um pesadelo de uma noite mal dormida. :D Agora volte e se recupere desse mal-estar alcoolico. :SMOR

Após essas palavras eu me senti um Zé pinquinha!

Sai voando novamente em direção a uma montanha e ao chegar nela eu virei o meu corpo em direção ao seu topo. :) Me senti puxado novamente em direção a Terra retornando as 4:25 hrs na minha cama Lembrando do video “Se beber não se projete”. :lol:

Abç a todos The Buzzo :VOPI:M:M:VOPI::R essa e p/ Erica e Fany

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...