Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aprenda a desenvolver a Mediunidade


eric_sa

Recommended Posts

Para os que desejam desenvolver a psicografia, aconselhamos a começar escrevendo pequenos bilhetes de incentivo a familiares, amigos, colegas de trabalho, aproveitando a motivação de um aniversário, de uma data festiva, de um exame bem sucedido, recuperação de saúde, etc. Depois passa-se a escrever cartas mais longas para doentes crônicos, pessoas que vivem sozinhas, presidiários, e outras circunstâncias. Pouco a pouco os bons espíritos estarão intuindo-o cada vez que for escrever. Talvez você não publique grandes livros e nem mesmo pequenas mensagens avulsas, mas será muito útil.

Se a mediunidade a ser desenvolvida for a falante, ou psicofônica, comece falando coisas boas e bonitas. Não fale palavrões, não pragueje, não ironize. Tenha sempre palavras de harmonia, de paz, de esclarecimento. Conforte os sofredores, oriente os desorientados e a breve tempo os bons espíritos estarão ao seu lado sempre que você precisar falar. Talvez não faça grandes oratórias, mas será abençoado por todos.

Se você aspira a vidência preste a atenção nos belíssimos painéis da natureza. Valorize o sorriso de uma criança e o andar trêmulo de uma velhinha. Veja a beleza da vida e valorize-a. Olhe o céu, as estrelas, a luz argêntea da Lua, o ouro do Sol...

Se a mediunidade aspirada for a receitista, leve uma pessoa carente ao médico e pegue aquela receita assinada por um profissional e compre os remédios para o necessitado. É um bom começo. Outros modos aparecerão em breve. Porém, se você deseja impor as mão e curar, antes disto ajude alguém. Dê um banho num enfermo, faça-lhe a barba, converse com ele. Faça-lhe companhia, leia para o paciente, cante uma música, toque um instrumento, faça uma prece...

Se você sonha em desenvolver a mediunidade de efeitos físicos, materializar espíritos, lembre-se que a melhor, mais bela e útil materialização de um espírito é através do seu nascimento na Terra. Seja pai ou mãe responsável. Ame os seus filhos e os filhos de ninguém, especialmente os filhos do calvário. Eduque-os, ilumine-os com o seu amor.

Se você quer ser um bom doutrinador, ou dirigente de sessão, aprenda a falar do amor de Deus, do perdão, da bondade. Seja otimista e fale com otimismo. Não faça cobranças morais. Não se deixe envolver pelo desânimo. Intensifique a fé. Valorize a vida, ame o amor. Experimente! Talvez você não venha a ter nenhuma notoriedade, nem seu nome escrito em letras de forma nos jornais, mas sentirá uma satisfação íntima insubstituível.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...