Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como comprovar a projeção?


Recommended Posts

Eu moro num prédio, então a minha estratégia é sair do corpo e tentat chegar a garagem e observar a placa do carro de meu vizinho.

Amigo Madtux, acho que essa não seria uma técnica eficiente de comprovar a viagem astral pelo seguinte motivo:

Provavelmente você já viu o carro e viu a placa do carro, você apenas não lembra. Como você já viu, quando você tiver uma projeção seu subconsciente ou inconsciente irá buscar essa informação no seu cérebro e aplicar no ambiente da projeção. Já vi alguns experimentos com hipnose como esse na TV e as pessoas conseguim buscar informações que elas mesmas não sabiam que tinham.

Link to comment
Share on other sites

Oi amigo Madtux,

Só pra acrescentar um pouco mais a informação do nosso amigo Ismael, acredito que uma hora virá à tona de você pensar: "Será que a projeção não é algo que nosso cérebro cria?". digo isso pois é meu caso, e se algum dia eu sair e ver as placas do carro, irei constatar apenas que nesse estado eu consigo acessar informações do meu subconsciente.

mas nas últimas duas projeções eu consegui sair lúcido e ir até o local onde havia algo deixado por outra pessoa para que eu visse enquanto projetado.

Você chegou a ver o objeto e trazer a informação para o plano material e comprovar?

Forte abraço.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Ismael e FilhoHorus,

Otima intervenção de vcs! É esse o espírito! Vcs estão cobertos de razão quanto ao risco de acabar buscando uma informação que está em meu inconsciente.

No meu caso, a idéia é ir ao piso inferior ao que o meu carro está, ou seja, local onde nunca estive, portanto, acredito que minimizo o risco.

Bom, gostaria de comentar um experimento de comprovação realizado no IIPC, que podemos tentar também. Aqui vc precisará de outra pessoa que se disponha a procurar uma imagem aleatória na internet e deixar na tela do computador em um local distante de onde vc está dormindo. A idéia é ir até o local onde o computador estiver e tentar ver a imagem. E depois confirmar com a pessoa.

Não é muito diferente de outras propostas, mas o que me chama atenção é que é um experimento utilizado pelo IIPC, e segundo eles, com algum sucesso.

O fato de alegarem algum sucesso demonstra, provavelmente, o grau de dificuldade na comprovação. Poisé, parece que o caminho é longo, pois além de conseguir a projeção consciente, temos que ter o alvo em mente e considerar os vários fatores que condicionam o sucesso ou não desta experiência. No meu caso tive que lidar com prováveis plasmagens, o que constitui um ponto chave de pesquisa.

Bom, é isso aí. Peço que busquem trazer novas propostas de comprovação, e sugiro que tentemos utilizá-las de forma ordenada, por um determinado tempo, anotando e divulgando os resultados. Ao nos depararmos com uma experiência positiva de algum projetor, penso que poderemos utilizar como modelo, experimentando também.

Abs e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Bom, já tentei com cartas de baralho... coloquei uma carta virada sobre a estante da sala (claro, sem olhar), esta estante fica a aproximadamente 15 metros da minha cama...nesta noite consegui sair com boa lucidez e fui olhar a carta e vi um valete de copas... voltei para o corpo, levantei da cama e fui correndo conferir, era um valete de ouro... em outra oportunidade tentei comprovar através do relógio da cozinha, aí sim foi perfeito... no astral 3:31, quando despertei no físico 3:33.Em função do trabalho e da faculdade, parei de tentar as projeções e confesso que mesmo já tendo conseguido me projetar algumas vezes, ainda tenho um pouco de medo... vou aproveitar as férias de fim de ano para praticar novamente, e tomara que dessa vez eu não pare mais... sensação incrível que mudou minha vida!

Link to comment
Share on other sites

Puxa R. Mirko, acho que a dificuldade na comprovação tem muito a ver com as plasmagens. Difícil saber se o que está vendo enquanto projetado é do intrafísico ou do extrafísico. Parece que no seu caso, outra possível explicação, dada por alguns pesquisadores, seria a dificuldade de transferir do paracérebro para o cérebro as experiências vividas fora do corpo.

Fica ai uma dúvida que merece muito estudo na minha opinião. Quanto às plasmagens, poderíamos tentar, sempre que possível, plasmar e desplasmar objetos enquanto projetados, e aos poucos ir ganhando capacidade de controlá-las, evitando confusões entre o que é real e o que não é.

Abs e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...