Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Símbolos e imagens para induzir a Viagem Astral


Recommended Posts

Teoricamente o desdobramento sempre existiu, com ele, existiram estudos e mais estudos em cima do assunto. Sendo algo tão antigo, com certeza foi estudado em tantos povos diferentes, em tantas épocas diferentes, a minha dúvida é: Existe algum símbolo que foi idealizado em cima de algum estudo para facilitar a viagem astral? Falo dos símbolos que podem ser marcados ou desenhados no corpo, como também de imagens nas quais pensando te facilitariam a desdobrar.

Link to comment
Share on other sites

Amigo,tudo bem em querer conhecimento,porém, o que é útil para um, pode não ser para outro.Temos nossa história de vida e vivências que nos dão a energia que nos caracteriza.Penso que não há fórmulas prontas para qualquer um usar.Consulte a si mesmo, verifique seus medos e bloqueios, são só seus.Só você mesmo vai abrir os caminhos que o possibilitaram avanços.

O que escrevo para você tento usar comigo mesmo.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Carlos,

Não sei se pode te ajudar, mas um dia vi um rapaz comentando no Yahoo! grupo Voadores sobre o livro "Sistemagia". O rapaz dizia que tem muitos símbolos, sigilos mágicos e

selos que podem ser usados para projetar, enfim, só encontrei o livro para vender na Madras Editora, mas confesso que não o procurei direito :pal:

Link to comment
Share on other sites

Amigo,tudo bem em querer conhecimento,porém, o que é útil para um, pode não ser para outro.Temos nossa história de vida e vivências que nos dão a energia que nos caracteriza.Penso que não há fórmulas prontas para qualquer um usar.Consulte a si mesmo, verifique seus medos e bloqueios, são só seus.Só você mesmo vai abrir os caminhos que o possibilitaram avanços.

O que escrevo para você tento usar comigo mesmo.

Abraços

Boa tarde meu amigo!

Claro, claro, eu sei disso, mas o que a GVA faz? Disseminar conhecimento sobre o assunto.

Não quero fórmulas prontas, de maneira alguma, o que penso é que estudos podem ter sido realizados e consequentemente resultados. Sei que cada um tem um jeito de desdobrar, mas se não procurarmos estudar o mínimo sobre o assunto, nenhum de nós saberá nem ao menos por onde começar.

Quero desenvolver, apenas isto = )

Sabemos que tecnologia e técnicas existem tanto do lado de cá, quanto do de lá.

Um grande abraço meu amigo!

Fique com Deus!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Carlos,

Não sei se pode te ajudar, mas um dia vi um rapaz comentando no Yahoo! grupo Voadores sobre o livro "Sistemagia". O rapaz dizia que tem muitos símbolos, sigilos mágicos e

selos que podem ser usados para projetar, enfim, só encontrei o livro para vender na Madras Editora, mas confesso que não o procurei direito :pal:

Claro que ajuda meu amigo! Vou pesquisar sobre o assunto e depois se quiser até te passo o que achei! É exatamente o tipo de informação que estou interessado.

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

E no livro "viagem espiritual II" tem uma mandala projetiva. O livro pode ser lido online no site do IPPB. Eu nunca testei tempo suficiente pra ter resultado, mas se você testar e sentir alguma coisa, nos comunique :)

Hahaha, vou pesquisar sobre o assunto! Pode deixar que se obter algum resultado, eu vou comunicar sim! Estamos juntos nessa! hahaha = )

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Carlos,

Não sei se pode te ajudar, mas um dia vi um rapaz comentando no Yahoo! grupo Voadores sobre o livro "Sistemagia". O rapaz dizia que tem muitos símbolos, sigilos mágicos e

selos que podem ser usados para projetar, enfim, só encontrei o livro para vender na Madras Editora, mas confesso que não o procurei direito :pal:

Claro que ajuda meu amigo! Vou pesquisar sobre o assunto e depois se quiser até te passo o que achei! É exatamente o tipo de informação que estou interessado.

Um grande abraço!

Carlos, fico feliz que era isso que estava procurando.

Opa e ficaria muito feliz em adquirir esses teus conhecimentos. Não posso comprar o livro e falando sinceramente rsss Não o achei para download :$

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...