Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem astral ou emancipação?


Recommended Posts

Boas, desde que me conheço que aconteciam coisas terriveis comigo e eu me assustava, minha mãe me dizia que eram pesadelos e eu andei anos a sofrer, até que á mais ou menos 3 anos atrás eu começei a estudar espiritismo e aí me disseram que o que eu tinha era emancipação ou seja o espirito saía do corpo, depois de ler alguns livros entre eles a codificação de Allan Kardec, depois de algumas explicações de pessoas que conheci, consegui me libertar deste problema, a seguir vou deixar um relato daquilo que me acontecia. Então é assim, de noite na cama eu de repente ficava sem me poder mecher ou falar, era terrivel,para não bastar ainda ouvia e via coisas e pareciam que me tocavam, aí eu lutava para me libertar, por vezes conseguia, mas dali a pouco voltava outravez, passei anos a fio a sofrer até tinha medo de ir para a cama, quando me disseram o que era eu perdi o medo e agora deixo-me levar sinto o espirito a sair do corpo e por vezes consigo viajar bastante, mas por vezes volto logo ao corpo, de realçar que desde que sei do que se trata, é raro eu ter estas projeções, se me puderem dar umas dicas agradecia, obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É meu irmãozinho, isso é um dito caso de atuação dos mentores, é pra tentar fazer você buscar mais a espiritualidade. Se você está tendo essas projeções raras, é porque é tido como um "melzinho na boca", é pra você buscar mais a espiritualidade. Já ouviu aquele ditado, "quanto mais se é dado mais se é cobrado", poisé está acontecendo com voce e talvez nem tenha percebido.

Apartir do momento que voce entendeu o que é a projeção agora foi lhe dado um conhecimento, e mais será cobrado de voce agora para se ter uma Projeçao astral. Lembra quando criança quando voce saía direto ou coisa do tipo? É porque ainda não lhe tinha conhecimento o suficiente para tal cobrança, mas agora que você já tem esse conhecimento, vai continuar dificil a saída até que voce se convença em aderir mais conhecimento sobre espiritualidade. A capacidade de sair você a tem, o que 'eles' fazem, é te estimular a lapidá-la.

Att.: Gabriel Antunes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...