Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Som ensurdecedor ao tentar projeção


Recommended Posts

Olá Lukynhas

Bem vindo ao GVA, bem, esses sons, como tudo que envolve a projeção pode ser algo muito particular, então não podemos afirmar 100% que é isso ou aquilo, tudo é muito variado de pessoa á pessoa, mas sabemos que a glândula pineal quando em atividade emite tal som, mas não vou poder te afirmar com absoluta certeza OK.

Para melhores explicações recomendo a vocês baixarem os cursos que estão disponíveis gratuitamente na página Principal no link Cursos ali vocês poderão entender muitas coisas que acontecem antes e durante o deslocamento do corpo mais sutil OK.

Espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu sempre achei que isso fosse ULTRA comum na projeção, me surpreende ver acharem incomum.

Eu por exemplo, em todas as experiências que tive, passei pela mesma situação, mas não eram duradouras. Algumas vezes o som era alto e rápido, tanto que eu confundia com o som de um trovão. Outras vezes parecia um helicóptero ou algo bem ensurdecedor, e durava um tiquinho mais, mas nada além de uns...15 segundos.

Era exatamente o período que precedia a "decolagem".

Achei um texto na internet e vou coloca-lo aqui para complementar:

"Estado vibracional

São vibrações intensas que percorrem o psicossoma e o corpo físico antes da projeção. Algumas vezes, essas vibrações se intensificam e formam anéis energéticos que envolvem os dois corpos. Ocasionalmente, o estado vibracional pode produzir uma espécie de zumbido ou ruído estridente que incomoda o projetor. Na verdade, essas vibrações são causadas pela aceleração das partículas energéticas do psicossoma, criando assim um circuito fechado de energias. Essas energias são totalmente inofensivas e têm como finalidade a separação dos dois corpos."

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...