Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vendo coisas estranhas no teto


Recommended Posts

Olá,ultimamente quando deito na minha cama para meditação e tentar me projetar após um tempo mesmo que não consiga a projeção ao despertar e abrir os olhos eu vejo uns símbolos,umas linha riscos vermelhos no teto do meu quarto,não sei bem o que é depois de uns 10 segundos olhando aquilo simplesmente desaparece. Alguém já viu algo parecido ou sabe o que pode ser??? obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá,ultimamente quando deito na minha cama para meditação e tentar me projetar após um tempo mesmo que não consiga a projeção ao despertar e abrir os olhos eu vejo uns símbolos,umas linha riscos vermelhos no teto do meu quarto,não sei bem o que é depois de uns 10 segundos olhando aquilo simplesmente desaparece. Alguém já viu algo parecido ou sabe o que pode ser??? obrigado.

R: Você, pode estar ficando em estado de Hipnagogia.

Hipnagogia: que um intervalo entre o sono e a vigília (a pessoa esta meio acorda e meio dormindo). Durante esse processo a pessoa tem visões alucinatórias, efeitos visuais e auditivos, e sensações energéticas fantásticas o EV (estado vibracional) é bem intenso. Esse estado normalmente acontece depois de uma técnica projetiva, mas pode ocorrer também sem a pessoa fazer técnica alguma. Esse estado pode durar de alguns segundos, e se prolongar até 15 minutos.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...