Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

KUNG FU SEXUAL CHINÊS : EXCITANTE SEM CAIR NA ILUSÃO !


Martyn Stubbs

Recommended Posts

KUNG FU SEXUAL CHINÊS : EXCITANTE SEM CAIR NA ILUSÃO !

EROTICOS.htm

O perigo da dependência da Fantasia Sexual para ficar excitado é que o sexo pode ficar limitado a uma viagem mental sem satisfação duradoura. Isto pode ocorrer com ou sem parceiros. Sim, a ejaculação ocorre rápida e o orgasmo vai logo embora do corpo, deixando-o mais desvitalizado.

Já percebemos como reage nossos hormônios e imaginação sexual quando nos deparamos com uma cena picante e sensual. Muitas vezes, o tesão vem indomável ! Quanto de dependência e subordinação às fantasias sexuais nossa mente consciente e subconsciente podem estar imersas para reagir assim? Transformados em lobos, perdidamente excitados? Um único relance sexual em nossas mentes, na rua, ou numa revista, pode tirar do controle e fazer o animal sexual entrar em cena? Neste ponto, o sexo pode estar limitado a realidade mental, ilusões sem real satisfação. E sexualidade reconhecida como energia metabólica não é necessariamente ligada a nenhuma dessas fantasias. Sim, a ejaculação nos homens vem rápida quando se tem a manipulação de uma boa fantasia. E o poder do orgasmo se esvai de suas células corporais, deixando o homem só, mais desvitalizado. Mas e o nosso poder de controle sobre nosso próprio magnetismo e sexualidade? Quem domina isso?

Energia é desejo em movimento, é estímulo de prazer, corrente eletromagnética. Até mesmo a energia sexual de um indivíduo pode ser entendida como um tipo de eletromagnetismo modificado, nomeado pelos chineses de Chieng. Através da respiração metabólica celular, nos é possível ativar a função sexual de forma correta a serviço da harmonia e da saúde. Desejo e vontade devem ser estimulados para desbloquear os canais de acupuntura e ativar o metabolismo glandular corporal. Enfim, ativar a própria vida! Energia eletromagnética no homem se expressa através do vigor e de sua força mental e física, resistência emocional e habilidade de ação eficazes nos caminhos cotidianos. Os jovens possuem tanta vitalidade devido a que fator energético? Neste serviço focamos o os homens por ser o corpo masculino e sua natureza yang mais susceptível a perda de energia sexual, através do gasto desnecessário de líquido seminal nutritivo e desvitalização energética. O público feminino aqui sai na frente em relação sua natureza corporal yin e de maior sutileza energética.

O serviço do Kung Fu Sexual Chinês utiliza-se também da arte do cultivo da energia sexual masculina e feminina afim de proporcionar mais vitalidade ao super homem e super mulher . No realinhamento do Hara e na confecção de um corpo inabalável no caminho da luz, é essencial compreendermos um pouco mais sobre o mecanismo da energia sexual interior.

As energias Yin - de Contemplação dos Fenômenos - e Yang - de Ação para realizar os Fenômenos - que se movem no homem e na mulher são verdadeiras, eletromagnéticas, curam o corpo com as descargas iônicas provocadas pelos hormônios das glândulas endócrinas. Estas coisas não são fantasia. Se nos limitamos ao sexo idealizado e ensinado pela televisão, filmes e revistas ou até criado por nosso mental estreito, teremos dificuldades de experimentar em nossos corpos um fluxo profundo de nossas energias mais intensas do que a simples e rápida ejaculação banal. O homem não é um animal comum, seu nível sexual pode ser duradouro e potencializado a ponto de caracterizar sua evolução como superior aos animais. Para isso: controle sexual e controle do próprio orgasmo. O Kung Fu Sexual Chinês rege isso.

Sexo ou Energia Sexual para os chineses ou para qualquer outra cultura oriental, não é brincadeira mental. Fantasias mentais costumeiras, para nós ocidentais, é sinônimo de ejaculação sem controle. Se não estamos centrados em nosso próprio corpo, no momento presente, estas fantasias tornam-se uma fuga da energia que deveria ser conduzida sadiamente para nossas próprias células. Os textos clássicos chineses falam de "fantasmas" que visitam os humanos em seus sonhos e fazem amor com eles apaixonadamente. Estes homens nunca estão felizes em suas vidas, buscam constantemente seu sexo imaginário nos sonhos, e nunca despertam para a possibilidade de ter um amor verdadeiramente mais satisfatório como o de uma mulher ou homem de carne, osso e alma. O poder do amor no toque! Trocam de parceiros insaciavelmente, como lobos perdidos no deserto. Assim estes homens fantasiam desperdiçando seu sêmen e saúde em aventuras que nunca os integram por completo.

Como escapar da poderosa armadilha da Fantasia Sexual? Cultivando o fluxo de suas próprias energias através de trabalho físicos, exercícios, esportes, artes marciais, ioga ou meditação. Uma das maneiras reconhecida e aceita pela humanidade a mais de cinco mil anos é também o Kung Fu Sexual Chinês. Este compartilha métodos e exercícios que vão desde o controle da ejaculação, massagens sexuais, estimulação hormonal, até a respiração órbita microcósmica e relaxamento profundo. Isto gera o super-homem, o homem de força escumunal:

quebra+tijolos+1.jpg

Se toda vez que excitarmos sexualmente conseguirmos circular e sentir essa energia vibrando eletromagneticamente por todo o corpo, ativando nossos meridianos de acupuntura, então acabaremos dominando a tendência de fantasiar e viver apenas no nível mental das coisas.

Outra forma de domínio da fantasia mental sexual é vivê-la se a oportunidade se apresentar. Embarque na sua idéia de comportamento loucamente erótico ou vá atrás de mulheres ou homens que no fundo saiba não servirem para você. Se for para desabafo e carência emocional, pode até satisfazer por algum tempo. Mas sinta e observe atentamente se a satisfação real e duradoura é obtida. Se o corpo ficou satisfeito. O corpo, depois de uma fantasia. Isso geralmente basta para dissipar a carga acumulada envolta da fantasia sexual mental. O real é diferente e muitas e muitas vezes maravilhoso.

Fonte: http://kungfusexualchines.blogspot.com/ ... tasia.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...