Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas sobre Estado Vibracional


Recommended Posts

Boa tarde meus amigos.

Estou começando a aprender e praticar sobre EV e viagens astrais. Ainda não tive nenhuma viagem consciente e pelo que andei lendo um dos pré-requisitos para uma saída consciente é conseguir trabalhar bem as energias, por tanto estou concentrado de início em conseguir me manter em EV. Aí surgiram algumas dúvidas:

Sinto um leve formigamento pelo meu corpo, acredito que isso seja resultado do fluxo de energia. Na minha cabeça sinto uma pressão no que conheço por "fonte", região lateral um pouco atraz e acima dos olhos. Nas pernas, pés, coxas, braços e mãos sinto um formigamento leve porém não sinto nada quando a energia está passando pelo meu tronco. Será que estou fazendo certo?

Ontem consegui após um treino de uns 20 min deixar todo o meu corpo formigando e meio que na frequência do mantra OMMM, (já havia conseguido isso uma vez na semana passada) Aí eu comecei a sentir como se eu estivesse caindo para dentro de mim mesmo e fazendo uns movimentos oscilatórios, como seu eu estivesse num "barco Viking" só que muito menor é claro. Logo depois passou isso. Isso pode ser um sintoma que estou fazendo certo e alguém sabe a que passo estou de sair do corpo físico?

Uma duvida besta: Bebida alcólica influencia em alguma coisa? Me refiro a uma cervejinha no final de seman ou a um cálice de vinho junto com a refeição. E antes que perguntem: Não. Não bebi nada antes de fazer esse exercício.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ismael!

Pelo seu relato percebe-se que está trabalhando muito bem as energias pois o formigamento e a sensação do braco viking são sintomas de avanços.^^

Vc está no caminho certo sim, com o tempo sentirá o EV no corpo todo, quando intenso será como se estivesse recebendo uma descarga elétrica rsrs

Quando sente que está caindo e oscilando como num barco viking acredito que seja o deslocamento do corpo astral já se efetivando,sim,nestas alturas vc está a um passo de sair do corpo.Mesmo sem atingir o EV ou lembrar-se de tê-lo atingido vc pode fazer uma projeção, catalepsia ou EV não são pré-requisitos para uma projeção, são sintomas pré-projetivos.

Espero ter ajudado

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Mifenix, Me ajudou sim. Sempre é empolgante saber que estamos avançando e começando a sentir algo mais palpavel.

Estou praticando todo dia mas nem sempre sinto os formigamentos. Na minha ultima tentativa tive 4 espasmos musculares, ou seja, minha mão, braço e perna dão uma puxada involuntária. Isso pode ser alguma coisa do trabalho das energias???

Link to comment
Share on other sites

Estou praticando todo dia mas nem sempre sinto os formigamentos. Na minha ultima tentativa tive 4 espasmos musculares, ou seja, minha mão, braço e perna dão uma puxada involuntária. Isso pode ser alguma coisa do trabalho das energias???

R: Acredito que sim, pois as vezes também sinto isso. Essa sensação acontece, quando uma parte do corpo astral, se desprende do corpo físico (as vezes não chega a ficar 1 centímetro, do corpo físico). É a mesma sensação, de quando você esta quase cochilando, é acorda com um solavanco.

Link to comment
Share on other sites

Sinto um leve formigamento pelo meu corpo, acredito que isso seja resultado do fluxo de energia. Na minha cabeça sinto uma pressão no que conheço por "fonte", região lateral um pouco atraz e acima dos olhos. Nas pernas, pés, coxas, braços e mãos sinto um formigamento leve porém não sinto nada quando a energia está passando pelo meu tronco. Será que estou fazendo certo?

Acredito ser mais fruto de um relaxamento profundo, do que do trabalho energético em si. Mas claro que trabalhar energias induz a um relaxamento. Uma coisa leva a outra, mas nem sempre andam juntas.

Aí eu comecei a sentir como se eu estivesse caindo para dentro de mim mesmo e fazendo uns movimentos oscilatórios, como seu eu estivesse num "barco Viking" só que muito menor é claro. Logo depois passou isso. Isso pode ser um sintoma que estou fazendo certo e alguém sabe a que passo estou de sair do corpo físico?

Você estava a menos de um passo de sair...rs..era só ter desejado ir a um lugar específico ou mesmo tentar se levantar, ou rolar algo assim. O chamado "balanço" já um pé lá..rs

Comigo tb já aconteceu assim ou de ter a sensação de estar rodando aí é só forçar que sai, mas forçar mentalmente.

Uma duvida besta: Bebida alcólica influencia em alguma coisa? Me refiro a uma cervejinha no final de seman ou a um cálice de vinho junto com a refeição. E antes que perguntem: Não. Não bebi nada antes de fazer esse exercício

Não acredito que bebida alcoólica com moderação faça algum efeito, nem negativo nem positivo. Claro depende de cada um e cada um vai ter sua opinião a respeito.

Uma vez quase saí em projeção, e olha que eu tinha tomado umas latinhas de cerveja no dia..rs..mas me controlei pra não sair e me levantei pra dar um tempo pra não ter uma projeção. O porque disso?..rs..medo de atrair alguma coisa ruim por estar num estado digamos um pouco alterado...rs

Espero relatos seus em breve.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda de todos.

Acredito ser mais fruto de um relaxamento profundo, do que do trabalho energético em si. Mas claro que trabalhar energias induz a um relaxamento. Uma coisa leva a outra, mas nem sempre andam juntas.

Acho que pode ser da energia, pois sinto esse formigamento passando conforme a minha vontade, pra cima e pra baixo.

Não acredito que bebida alcoólica com moderação faça algum efeito, nem negativo nem positivo. Claro depende de cada um e cada um vai ter sua opinião a respeito.

Uma vez quase saí em projeção, e olha que eu tinha tomado umas latinhas de cerveja no dia..rs..mas me controlei pra não sair e me levantei pra dar um tempo pra não ter uma projeção. O porque disso?..rs..medo de atrair alguma coisa ruim por estar num estado digamos um pouco alterado...rs

Podia aproveitar e tomar uma skol no umbral de grátis. :lol:

Mas é que nem o Saulo diz, devagar é pressa. Vou fazendo os exercícios continuamente e quando sair, saí.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...