Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparado


Dan_Quintão

Recommended Posts

Olá amigos!

Lembro que esta foi uma projeção em que minha lucidez não estava muito boa.

Após fazer metade das técnicas, fiquei com preguiça e adormeci.

Ao perceber durante um sonho o quanto tudo parecia irreal, pratiquei um EV, mas não consegui muita lucidez.

Eu estava numa estrada, dirigia um carro, tinha que me encontrar com alguém em um lugar lamacento com casas de madeira, parecia um campo de refugiados, mas eu não estava neste lugar ainda, essas imagens apenas vinham à minha mente e pareciam bem familiares, eu continuava na estrada e corria muito, ao meu lado havia um rapaz que nada dizia. Era como se contornássemos uma montanha.

Houve um acidente com um caminhão nesta estrada, parei o carro e desci para tentar ajudar em algo. Sem mais nem menos algumas pessoas tentaram me agredir e ao meu colega. Entramos no carro e saímos em disparada. Nos alcançaram e um dos agressores atingiu-me nas costelas, 20 cm abaixo do coração. Senti apenas um repuxo no começo. Fugimos a pé, mas tinham parado de nos perseguir.

Avistei dois mendigos dormindo em um canto do asfalto, parecia bastante com um ponto de ônibus abandonado. Dirigi-me pra lá e me sentei perto dos mendigos que nem se deram conta da minha presença, meu colega chegou logo em seguida.

Foi só parar ali e o golpe que havia antes me acertado virou uma espécie de câimbra. Comecei a me retorcer e agonizar, realmente doía muito agora o golpe.

As imagens do local ainda vinham à minha mente e eu realmente sentia que devia chegar lá, mas era impossível. Eis que surge uma garota de aparentemente 17 ou 18 anos, de biotipo oriental, parecia-se mais uma pessoa comum e de uma beleza pura, porém discreta, usava uma camisa cinza surrada e entendi que ela vinha do local para onde eu me dirigia. Ela ajoelhou-se ao meu lado e me abraçou com ternura, encostando o lado esquerdo do meu rosto em seu seio direito, macio e jovem, mas sem nenhuma outra intenção além do sentimento de afeto, carinho e amor.

Deixei-me levar por aquele sentimento bom e a dor foi diminuindo até desaparecer. Fiz manha durante alguns minutos e percebi que ela sabia que a dor havia sumido e eu fazia corpo mole. Por alguns segundos senti uma paixão forte me dominar. Neste momento ela se levantou, caminhou uns 5 metros, enviou-me um último olhar e desapareceu.

Tive mais uma vez a visão do local para onde eu deveria me dirigir, mas acordei em meu corpo com a certeza de que ela está neste lugar, encarnada ou não, amparando aqueles que precisam.

Um forte abraço para vocês!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Oi Dan, tudo bem.

Lembro que esta foi uma projeção em que minha lucidez não estava muito boa.

Após fazer metade das técnicas, fiquei com preguiça e adormeci.

Ao perceber durante um sonho o quanto tudo parecia irreal, pratiquei um EV, mas não consegui muita lucidez.

Eu estava numa estrada, dirigia um carrodirigia um carro,

Você teve foi um sonho lúcido e muito esquisito.

Você precisa treinar mais os seus chacras. Só de lembrar os sonhos, já é um bom começo e se aproxima a projeção.

Bons estudos

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos! Tudo bem?

Pois é... Tô precisando praticar mesmo com mais dedicação.

Esse relato realmente está mesmo mais pra sonho lúcido que para projeção, mas foi tão bacana que postei aqui.

Apesar de já ter realizado algumas projeções conscientes, parece que elas vem diminuindo ultimamente em quantidade e lucidez.

Isto é pra eu aprender a não ter preguiça de fazer as técnicas! rsrsrs

Ah! Espero ver algum relato seu logo logo hein! Torço muito por você!

Um forte abraço!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

O Dan, tem hora que parece projeção.

As imagens do local ainda vinham à minha mente e eu realmente sentia que devia chegar lá, mas era impossível. Eis que surge uma garota de aparentemente 17 ou 18 anos, de biotipo oriental, parecia-se mais uma pessoa comum e de uma beleza pura, porém discreta, usava uma camisa cinza surrada e entendi que ela vinha do local para onde eu me dirigia. Ela ajoelhou-se ao meu lado e me abraçou com ternura, encostando o lado esquerdo do meu rosto em seu seio direito, macio e jovem, mas sem nenhuma outra intenção além do sentimento de afeto, carinho e amor.

Deixei-me levar por aquele sentimento bom e a dor foi diminuindo até desaparecer.

Tem uma mistura em seu sonho, projeção e sonho lúcido. Só você que vai descobrir com o tempo. Comigo acontece o mesmo. Pode ser que a gente está se projetando inconsciente e não sabe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...