Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Compacta 1 e 2


Martyn Stubbs

Recommended Posts

Técnica Compacta 1 e 2

Essa é a parte mais curta da técnica completa 1 e 2. Com apenas 25 minutos, ela foi feita para dar manutenção nas energias, para quem já está praticando todo dia e para não precisar fazer uma hora de técnica.

http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompacta-1/

Segue abaixo a Técnica Compacta na Versão 2, que é a técnica completa 3 compactada.

Essa técnica compacta foi feita para dar manutenção ao trabalho energético de quem já pratica e conhece a técnica completa 3, quando não puder ficar uma hora praticando. O objetivo é permitir que as energias fiquem sempre em dia.

http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompacta-2/

depois de muito estudar sobre espiritualidade volto a usar a técnica compacta 1... isso deve acontecer com todo mundo... muito material pra ler e esquece q existe uma técnica bem simples pra fazer uma viagem astral... com esse tópico vou contar os resultados com essa técnica depois de muito estudar sobre espiritualidade e bioenergias...

quem voltar a usar a técnica compacta 1 e 2... é so deixar seu depoimento aqui...

Link to comment
Share on other sites

Olá Martyn,

Eu estou iniciando meus estudos, já experimentei todas as técnicas, e me identifiquei mais com a completa 1 e a compacta 1, esta última, as vezes eu uso até duas vezes ao dia, sendo uma vez após o almoço, quanto sinto que preciso me energizar e outra vez ao deitar, o motivo da minha escolha em particular é que prefiro os audios com pouca informação sonora, uma voz e uma musiquinha já seriam suficientes para mim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...