Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida


Recommended Posts

Certa vez estava indo para aula em uma cidade vizinha, onde faço pós graduação, e meu irmão disse ter me visto dormindo no meu quarto, mas eu já havia saído de casa. Isto aconteceu umas duas vezes, na segunda quem me viu foi o meu pai, e ele até comentou com a minha mãe, que eu estava atrasado para ir à aula e a minha mão respondeu que eu ja tinha saído. Enfim, esta é uma dúvida que tenho, o que será que aconteceu? tem como alguém se desdobrar desta forma? Grato pela atenção, fiquem com Deus! abraço!

Link to comment
Share on other sites

Não afirmo que é seu caso, mas há várias hipóteses para, acho, quase tudo.

É relatado que Eurípedes Barsanulfo , durante uma aula (ele era professor), enquanto ele lecionava, ele era visto pelos corredores da escola.

Esse fenômeno, se não me falha a memória (estou escrevendo sem consultas, preguiça mesmo, corrijam-me onde estiver errado, please), é denominado de bicorporeidade.

Não digo que seja seu caso, mas que esse fenômeno de ser visto em 2 lugares ao mesmo tempo é possível.

Outra fato está narrado em "O Livro dos Médiuns", se não me engano, onde é dito que um Santo Antônio de Pádua(é esse mesmo?) enquanto estava discursando foi visto no julgamento de seu pai em outro país para defendê-lo.

Sinceramente não sei o que aconteceu no seu caso.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Não afirmo que é seu caso, mas há várias hipóteses para, acho, quase tudo.

É relatado que Eurípedes Barsanulfo , durante uma aula (ele era professor), enquanto ele lecionava, ele era visto pelos corredores da escola.

Esse fenômeno, se não me falha a memória (estou escrevendo sem consultas, preguiça mesmo, corrijam-me onde estiver errado, please), é denominado de bicorporeidade.

Não digo que seja seu caso, mas que esse fenômeno de ser visto em 2 lugares ao mesmo tempo é possível.

Outra fato está narrado em "O Livro dos Médiuns", se não me engano, onde é dito que um Santo Antônio de Pádua(é esse mesmo?) enquanto estava discursando foi visto no julgamento de seu pai em outro país para defendê-lo.

Sinceramente não sei o que aconteceu no seu caso.

Abraços.

Sua memória anda em dia mesmo né André? :D Eu li o livro e não lembrava dessa parte :$

Alex, para complementar o que o André falou, aconselho a ler este link http://www.cvdee.org.br/em/em15.pdf (resumão)

Ou o próprio capítulo do livro dos médiuns: http://livrodosmediuns.wordpress.com/2a ... figuracao/

Forte abraço, espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Interessante...

Se não for uma bela confusão, é possível sim que seja algo "sobrenatural". Já ouvi falar em casos disso sim, um deles é o próprio Conde de Saint Germain (busque a respeito).

Além disso, busque sobre o conceito do KA egípcio (que muitos confundem com o corpo astral, mas na verdade possui caracteristícas um pouco distintas, como algo parecido com "vida própria"...).

Mas não é nada alarmante, pode ser que tenha ocorrido agora e nunca mais ocorra, eu me preocuparia em conhecer mais só por curiosidade mesmo... :D

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.

Eu estava a meditar e aconteceu-me umas sensações estranhas..

Enquanto meditava, eu senti as minhas mãos frias... senti uma espécie de energia,não senti nenhuma agonia. também senti as minhas mãos a saírem do corpo..

Que sensações são essas?? Será que o meu corpo astral estava a querer sair do corpo"fisico"??

Agradecido. Muita paz e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...