Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como é o E.V.? Eu entrei?


Recommended Posts

Galera,

sei que é meio chato ficar falando de experiências pessoais que não levam a quase nada, mas gostaria de perguntar pra vocês.

Hoje de manhã, logo apos acordar, fiquei na cama e me concentrei em um determinado assunto, nada relacionado a projeção.

Do nada comecei a escutar um barulho intenso, como um enxame de abelhas, até pensei que o prédio estava caindo hehehe... e entrei num estado tipo catalepsia, não conseguia me mover, mesmo que quisesse...

Após me acalmar.. consegui sentir uma espécie de arrepio no meu corpo, como se fosse energia, e eu conseguia controlar.. da ponta do pé até a cabeça...

Na hora como tinha que trabalhar e estava atrasado, lembrei do que o Saulo disse no curso e pensei no meu corpo e voltei

A dúvida, eu entrei em E.V.?

Não estou fazendo nenhuma prática de energia, nada, a unica coisa que faço é tentar ser uma pessoa melhor no meu dia a dia e não ser um imediatista.

É possivel entrar em E.V. sem práticas?

Link to comment
Share on other sites

Olá Vinicius.

Pelo seu relato você entrou em estado vibracional quando sentiu o arrepio, que seria como uma corrente elétrica passando por todo seu corpo.

Com relação ao barulho que ouviu, pelos relatos que li aqui no fórum ele parece estar associado a saída iminente do corpo, me corrijam se eu esriver errado.

Acredito que o estado vibracional possa ocorrer sem prática, de maneira ocasional, no entanto, para que seja efetivo a prática deve ser fundamental.

Link to comment
Share on other sites

Bom vinicius, ao que me parece sim. É normal ouvir estalos quando em EV, pelo menos comigo é assim, e sempre vem acompanhado de uma espécie de tremedeira, parece que to tento ataque epilético..rs..ou formigamento intenso. Som de zunido ou roncado é mais próximo a saída do corpo ou também um pouco na chegada, no EV mesmo nunca tive.

A catalepsia é uma consequencia do EV, geralmente acontece antes ou no retorno da projeção astral. E muitas vezes é espontânea.

Uma vez tive uma catalepsia, o qual enxergava td com clareza só não me mexia. Então pra aproveitar esse momento e dar uma "voada" astral visto que já tava na hora de levantar praticamente, eu me concentrei e procurei sair.

Acabou que não saí completamente, talvez por falta de concentração mesmo, e preocupação com o horário de levantar, acabei ficando preso pela cabeça, o corpo todo descolado e a cabeça ainda presa..como ainda por cima ficava movimentando, acabei ficando meio tonto e decidi encerrar, mexendo apenas a ponta do dedo, o que faz voltar na hora.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

A dúvida, eu entrei em E.V.?

Tudo indica que sim, aliais não só E.V., você experimentou catalepsia projetiva quando se percebeu imobilizado, e é possível, pelo que escreveu em seu relato, ter ouvido os assim chamados "sons intracranianos" quando fez referência ao barulho intenso de "enxame de abelhas", caso a sensação dos sons descritos por você tenha se dado como se sua origem fosse dentro de sua cabeça.

É possivel entrar em E.V. sem práticas?

E.V.s espontâneos sem nenhum preparo prévio anterior podem ocorrer em várias situações, e no seu caso específico ocorreu durante a fase de predecolagem e foi acompanhado de outros sinais projetivos concomitantes, como a catalepsia projetiva e os sons intracranianos.

Link to comment
Share on other sites

...E mais,

você disse no início:

sei que é meio chato ficar falando de experiências pessoais que não levam a quase nada, mas gostaria de perguntar pra vocês.

Permita-me fazer uma observação ou duas. Não foi chato o que relatou e o experimento na qual passou quase te levou a uma projeção lúcida completa, mas que acabou sendo abortada por causa de sua preocupação em se levantar.

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...