Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Counter Strike astral! Muitas emoções...


Kazama

Recommended Posts

A título de introdução, preciso dizer que não sei se foi uma projeção ou sonho lúcido. Acredito mais em sonho lúcido, apesar da riqueza de detalhes e possibilidades, pois em nenhum momento o sonho ficou "tronxo/torto", inclusive até os jogos que vi o pessoal jogando na tv, vi com nitidez e acompanhei as disputas.

Outra coisa, já tive esse sonho 2 ou 3x antes. O primeiro foi assustador, até porque eu fui baleado. E o clima era muito mais tenso. Mas parece que nesse de hoje, eu me emancipei e consegui vencer os militares.

Vamos ao relato?

----------------------------------------------------------------

Eu tinha aula às 7:00. Daí acordei às 6:00 com o celular, mas como fiz 4 avaliações ontem na faculdade, joguei a aula de hj pra cima e fui dormir novamente.

Despertei (lucidez) no sonho quando eu me vi dentro da sala de aula, debruçado como quem tá dormindo em cima da carteira. O estranho é que aí já tava super lúcido (se duvidar fui parar lá na aula já que o horário coincidia, mas sem confirmação). Me perguntei se eu tava dormindo na aula, mas vi que eu tava "desperto", então acho que a técnica da pergunta está surtindo efeito =D. Em pouco tempo fui parar em outro lugar. Esse outro lugar, é justamente onde os militares nos caçavam, meio que como um jogo. Parece muito com um mapa de Counter Strike. Cheio de ladeiras, com diversas partes vazadas onde dá pra atirar nas pessoas. Paredes mesmo só em volta e nas escadas. Desde os outros sonhos, observei que o pessoal era colocado de um lado e os militares entravam do outro já atirando. Durante 2 sonhos não tive sucesso...

Já neste, eu consegui lembrar de uma saída que achamos no outro sonho. Porém os militares iam além do "prédio" e nos caçavam por onde fosse. Dava numa parte não asfaltada, lembrava muito qualquer bairro bem humilde daqui de Salvador com casas bem modestas.

Dessa vez, eu consegui "despertar" algumas pessoas comigo que colaboraram para nossa fuga. Até aí tudo bem, porém tivemos que passar pelos militares novamente.

Dessa vez me chamaram de "bispo." Não sei se fazendo alusão à peça de xadrez, ou em relação a ser um clérigo.

Combinamos eu e +1 (não sei quem era) e um outro que passou alguma informação pra nós (também não lembro quem era). Sei que conheço essas pessoas, mas parece-me que só "do lado de lá" ahuaHUaHUuha.

Entramos e claro não tivemos muito tempo até que os militares entrassem. Quando estávamos perto da saída percebemos que os militares estavam entrando por todas as saídas/entradas possíveis. Inclusive pelo andar de cima também. Eis que eu meio que dei uma de "Prince of Persia", não lembro se observei ou se lembrei de alguém ter feito algo na parede... Daí pronto, saí correndo e começaram a atirar em mim, mas consegui uma parede pra me esconder. Pois lembrei que em poucos segundos eles acertavam o tiro, consegui me esconder antes disso. Daí pra frente me viram de uma parte "vazada" no outro andar, aí corri e comecei a dar alguns passos na parede. Nada de sobrenatural, algo como dar 1 passo na parede e voltar ou dar dois passos e um salto. Percebi que isso confundia muito os militares.

Depois de um tempo conseguimos sair e eu dei a idéia de irmos pra casa de uma amigona minha que morava próximo. Fingiriamos que estávamos dormindo (apesar de ser de dia) e esperariamos que os militares acreditassem. Fechando as janelas ainda vi um militar vindo, mas ele não invadiu a casa.

Ficamos lá na casa dela, quando a poeira baixou e ficamos jogando video-game e conversando. Estava tudo bem. Houve uns diálogos meio pessoais de minha namorada comigo e de alguns amigos que não vêm ao caso.

Depois fui lá no prédio novamente e encontrei pessoas sentadas em 2 computadores. Um NOSSO (grupo) e outro dos desenvolvedores do jogo. Algo assim. Elogiei o jogo, disse que era melhor que Counter Strike, porém nunca tinha achado pra baixar nem nada assim. O car ame prometeu uma cópia. O engraçado é que eram dois computadores, um relacionado a nós que resistíamos (sem armas por sinal) e outro deles que eram os opressores (com armas).

Nota: Tenho sonhado muito com computadores. Em diversas situações, e diversos tipos de computadores também. Antes eu não conseguia ver com clareza nenhum aparelho eletrônico em astral, hoje eu vejo a tela, entendo tudo, inclusive até comento quando é diferente dos que usamos aqui na terra...

Voltando... Depois seguiu-se um sonho bem normal, onde eu passeava com minha namorada e então acordei com uma msg dela no celular. Calma gente, foi só uma mensagem normal, acordei com o vibrar do celular que ficou na cama comigo :P

---------------------------------------------------------------

Curti muito a lucidez do sonho. Pena que não pensei em sair mesmo em V.A. Mas era como se eu tivesse um senso de dever para com o pessoal que estava comigo no sonho, de ajudá-los a fugir.

Forte abraço pessoal!

Estou de volta mais ativamente no fórum!

Link to comment
Share on other sites

Ei Dani blz???? isso que dá ficar jogando Counter Strike demais :lol: , nossa mas eu me surpreendi como foi longo o seu sonho lúcido, as duas vezes só que eu consegui fazer foi em instantes... mas é isso aí aguardo mais comentários ^^ gostei muito do relato Dani huauhaauh

Querida Naty... aUHHUAhuAUH

Velho! Foi MUITO longo... Foi algo como umas 6 a 8 horas de duração. Até porque dessa vez enfrentei (fugindo) duas vezes os militares. O pior é que nem jogo Counter Strike, só joguei no começo, quando era febre.

A lucidez foi incrível cara! Curti muito.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: Adoro estes sonhos lúcidos, nos mostram muitas vezes o que está se passando na nossa cabeça kk

Mas será que não teve uma pontinha de outra encarnação e depois sua mente desencadeou ou assimilou com coisas que você já conhece?

Paz ;)

Cara... Não descartei a idéia de pontinha de outra encarnação não. Porém a parte do video game era muito perfeita. Eu via o joguinho mesmo, acompanhava quem tava ganhando ou não (o game na casa dessa minha amiga).

Porque não sei se vcs já repararam, mas muitas vezes em sonhos qdo olhamos para aparelhos com tela (tv, celular, computador) normalmente é algo sem muito nexo, borrado, estranho... Nesse sonho não. Era tudo perfeitinho.

Abração e valeu pelo comentário.

Link to comment
Share on other sites

ola Kazama, seu relato me lembrou uma vez que me deparei em frente a uma tv e consegui ver com detalhes tdo o que tava passando na tela, eh realmente surpreende qdo temos esse nivel de lucidez na va, conseguimos ate mesmo definir com precisao tdas as cores que esta ali na tela.

continue postando, rsrs enquanto vc se depara com computadores, eu me deparo muito mesmo com sala de aula no astral, hoje mesmo ja me deparei com uma rsrs, ha outras hras que me deparo tbem com engenhocas que so existem la rsrs amigos que so conheço la rsrs, valeu por compartilhar gostei de poder ta lendo um relato assim ^^

abraços :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Interessante seu relato, rsrs. Vi que você citou a técnica da pergunta. Também venho me utilizando dela há alguns dias e percebo que tô conseguindo lembrar de uns 2 ou 3 sonhos que tenho por dia (antes eu só conseguia, digamos, lembrar de uns 2 sonhos por semana). Não sei se é devido a esta técnica. Só sei que um dia desses fiz a pergunta no sonho e respondi que tava sonhando, porém com 0 de lucidez :(

O interessante é que devido ao esquecimento tenho me feito menos a pergunta se estou acordada ou dormindo e a lembrança dos meus sonhos normais também está diminuindo :(

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

ola Kazama, seu relato me lembrou uma vez que me deparei em frente a uma tv e consegui ver com detalhes tdo o que tava passando na tela, eh realmente surpreende qdo temos esse nivel de lucidez na va, conseguimos ate mesmo definir com precisao tdas as cores que esta ali na tela.

continue postando, rsrs enquanto vc se depara com computadores, eu me deparo muito mesmo com sala de aula no astral, hoje mesmo ja me deparei com uma rsrs, ha outras hras que me deparo tbem com engenhocas que so existem la rsrs amigos que so conheço la rsrs, valeu por compartilhar gostei de poder ta lendo um relato assim ^^

abraços :D:D:D

Uma das coisas mais comuns para quem desperta para a espiritualidade aqui nesse plano é estar tendo "aulas" "do lado de lá."

Me encontrei com algumas pessoas de um chat que eu participava e comprovei sem querer o acontecido. Quando perguntei por tal pessoa e relatei o ocorrido, a pessoa complementou com outras coisas que eu não havia falado, mas que ocorreram mesmo.

Não sei ainda se é um complemento para o lado de cá, porém vejo muitos relatos de amigos que estão aprendendo por lá algo.

Valeu por compartilhar e por ter respondido moça. Beijos

Link to comment
Share on other sites

Interessante seu relato, rsrs. Vi que você citou a técnica da pergunta. Também venho me utilizando dela há alguns dias e percebo que tô conseguindo lembrar de uns 2 ou 3 sonhos que tenho por dia (antes eu só conseguia, digamos, lembrar de uns 2 sonhos por semana). Não sei se é devido a esta técnica. Só sei que um dia desses fiz a pergunta no sonho e respondi que tava sonhando, porém com 0 de lucidez :(

O interessante é que devido ao esquecimento tenho me feito menos a pergunta se estou acordada ou dormindo e a lembrança dos meus sonhos normais também está diminuindo :(

Abraços.

Esqueço também... Hj fiz pela segunda vez pq li seu comentário. Passei o dia num churrasco... Lucidez 0% aHAHUhUAHUAHUAHU

É uma técnica simples, mas que mexe muito com nossa lucidez. Espero que me renda mais frutos =D

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Kaza!!

Desculpe a demora, é que estava meio corrido aqui... Interessante mesmo seu relato... Eu diria que foi uma semi-lucidez, pois creio que se tivesse lúcido mesmo, não teria medo de tiros do lado de lá, concorda?

É muito legal quando vem a lucidez nos sonhos e/ou experiências, porém há vezes que chega a dar medo ao ficar um pouquinho mais lúcido.

Eu quando desperto em um sonho, começo a tentar a olhar os pequenos detalhes das coisas, como pegar pequenos objetos e olhar bem de perto... é incrível como isso faz vc aumentar um pouco mais a lucidez no momento... Pra mim, o ruim é que as vezes a inconsciência vem tão rápido quando a lucidez, momentos depois de ficar um pouco lúcido no sonho.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Kaza!!

Desculpe a demora, é que estava meio corrido aqui... Interessante mesmo seu relato... Eu diria que foi uma semi-lucidez, pois creio que se tivesse lúcido mesmo, não teria medo de tiros do lado de lá, concorda?

É muito legal quando vem a lucidez nos sonhos e/ou experiências, porém há vezes que chega a dar medo ao ficar um pouquinho mais lúcido.

Eu quando desperto em um sonho, começo a tentar a olhar os pequenos detalhes das coisas, como pegar pequenos objetos e olhar bem de perto... é incrível como isso faz vc aumentar um pouco mais a lucidez no momento... Pra mim, o ruim é que as vezes a inconsciência vem tão rápido quando a lucidez, momentos depois de ficar um pouco lúcido no sonho.

Grande abraço!

O medo não é bem só dos tiros, mas de ser pego. E quer queira, quer não, tomar tiro lá causa efeitos.

Mas você não tem noção do quão claro tudo estava, os detalhes... A consciência das pessoas, os diálogos... Meu raciocínio estava perfeito e nao tinha coisas "super estranhas" que costumeiramente fazem parte dos sonhos, entende? Era uma réplica muito real.

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu tambem sonhei com o counter striker pela primeira vez ha umas 2 ou 3 semanas x.x lembro me apenas do final mas sei que o sonho foi longo tambem. Nao anoto os sonhos em lado nenhum, por isso passado 1 hora ja nao me lembro de quase nada. O seu sonho foi em que mapa? dust2? eu fui baleado depois de tar acampado no tunel que nao tem saida, nao sei bem explicar o local. É aquela parte onde os terroristas começam o jogo e acampam logo naquela mais á frente no dust long. Lembro me de ter sido baleado por 2 jogadores(nao sei se eram terroristas ou ct's) e pouco tempo depois acordei assustado e fiquei mal desposto, o que é raro acontecer quando acordo. Agora fiquei curioso, sera que tivemos esse sonho no mesmo dia? Nao estava em sonho lucido eu, pelo menos que me lembre nao

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu tambem sonhei com o counter striker pela primeira vez ha umas 2 ou 3 semanas x.x lembro me apenas do final mas sei que o sonho foi longo tambem. Nao anoto os sonhos em lado nenhum, por isso passado 1 hora ja nao me lembro de quase nada. O seu sonho foi em que mapa? dust2? eu fui baleado depois de tar acampado no tunel que nao tem saida, nao sei bem explicar o local. É aquela parte onde os terroristas começam o jogo e acampam logo naquela mais á frente no dust long. Lembro me de ter sido baleado por 2 jogadores(nao sei se eram terroristas ou ct's) e pouco tempo depois acordei assustado e fiquei mal desposto, o que é raro acontecer quando acordo. Agora fiquei curioso, sera que tivemos esse sonho no mesmo dia? Nao estava em sonho lucido eu, pelo menos que me lembre nao

Meu sonho apenas parecia amigo, não era bem o counter strike.

O seu foi O Counter Strike em si.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...