Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Teste da técnica de puxar o dedo...


Son

Recommended Posts

Faz alguns dias que tenho usado a técnica de puxar o dedo estando no corpo físico mesmo para verificar se estou projetado ou não. A técnica é simples pra quem não conhece: Você puxa o seu dedo, se ele esticar ou algo do tipo acontecer você sabe que está projetado.

Então fazendo isso no dia a dia, ontem por volta de 1:00 h da madrugada fiz os exercícios de circulação energética, demorei um pouco pra dormir (tinha que acordar às 6:00) peguei no sono lá pelas 2:00 h.

Estava sonhando sem conciência ou lucidez, em determinado momento olhei para a minha mão e puxei o meu dedo, ele se esticou e eu fiquei consciente no sonho. Fiquei feliz pensando: "Opa estou lucido!". As imagens oniricas foram sumindo eu fiquei empolgado pensando onde é que eu estaria, tudo começou a ficar escuro eu concentrei no frontal pra tentar ver alguma coisa, mas não consegui.

Não sei se eu estava fora do corpo, mas pouco a pouco senti que a escuridão era meus olhos fechados hehehe.

Sempre que sonhamos nosso corpo astral está fora do corpo? Onde fica a consciência? No corpo físico ou no corpo astral quando dormimos?

Eu tive a impressão de que eu não estava projetado, mas sonhando dentro do corpo físico.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, quando nós acordamos dentro do nosso sonho, não devemos pensar na questão de estar ou não no corpo físico, se vc pensar no corpo físico, vc retorna.

Quando sua consciência acordar dentro de um sonho, simplesmente pense na sua experiência e esqueça do corpo físico, pense rapidamente: onde eu poderia ir agora? Escolha um local e vc estará lá.

Bons "Sonhos"! Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Agradeço pelos conselhos, deve ter sido o fato de pensar em puxar o dedo que deve ter de certa forma me colocado de volta no corpo. Foi como quando ficamos conscientes num sonho e sabemos estar sonhando. Assim despertamos ao pensar no corpo ou de que é um sonho.

Link to comment
Share on other sites

Tive um sonho com uma mulher que estava grávida. Estavamos numa casa quando comecei a ficar consciente neste sonho, ela estava de frente pra mim sentada num sofá e eu no outro sofá que ficava do outro lado da sala.

Ela me contava que estava esperando uma linda menininha, eu não sei pq estava intuindo que ela já era morta e a criança também, ela não tinha nada dentro da barriga. Eu sorri e disse que não havia visto a criança por ali (imaginei que ela pudesse estar no astral também). A mulher falava com tanta convicção de que estava grávida que em determinado momento eu me concentrei em tentar ver se havia algo dentro da barriga dela. Minha visão foi se aproximando até que tudo ficou escuro. Quando me dei conta eu estava na minha cama com a cabeça do corpo astral fora do físico, mas não conseguia ver nada.

Tentei rolar para o lado da cama pra sair dela, nisso eu coloquei a mão no chão, mas eu senti o chão, comecei a pensar que estava com o corpo físico. Tentei focar no terceiro olho pra ver o meu quarto, mas acabei forçando os olhos no físico e fui puxado de volta.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Já fiz essa coisa de puxar o Dedo e deu muito certo. O que me atrapalhava era dar com a cara na porta do quarto, sabem? Como se fosse meu corpo físico tentando atravessar a porta!!!rs

Agora já sei, quando estou projetada e sei que a porta não me impede.

Só não consegui ainda pensar em um determinado lugar e imediatamente estar lá.

Mas já consegui ir perto de lugares em que desejei ir. E muitas vezes eu vou a diversos lugares numa mesma noite, já cheguei até a sair do planeta!

É fantástico mesmo!!

Abraços!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...