Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visitei uma guerra?


Luis Angelo

Recommended Posts

Sexta feira dia 29/08 adormeci de tarde, umas 3 horas da tarde... acordei na praça de minha vila, onde eu e alguem que eu nao vi o rosto estavamos observando o esgoto (ekeles boeiros de calçada), derrepente eu começei a flutuar e fui parar em um morro, onde vi muitas pessoas e tinha pequenos predios... estava chovendo muito, derrepente (como se eu estivesse preso ali em cima dakele morro e precisasse de ajuda) um helicoptero vermelho, que eu identifiquei sendo da policia militar (vermelho e um pouco preto) me prendeu sobre uma maca e fui levado ateh a base do morro, onde eu entrei em ruinas e vi moveis pegando fogo... eu vi um senhor baleado e eu estava no meio de muita gente... eu conscientemente fiquei observando e tentando escalar os escombros (eles era elasticos)... o senhor baleado no ombro começou a ficar feliz quando pessoas (parecendo bombeiros) estava levando ele pra sair dos escombros... foi entao que eu vi um outro senhor bem velho e vi pianos, ele me puxou e disse: "Unica coisa que me deixa feliz no meio disso tudo, eh tocar piano..." eu achei estranho para akela ocasiao... eu terminei a projeçao quando levei o senhor baleado junto com outras pessoas ateh acima dos escombros, eu vi o ceu com muito sol, brilhando muito mesmo, ai eu acordei suado e com muita falta de ar!

Eu acredito que com a falta de pratica e experiencia, eu tenha confundido objetos e cores...

eh isso, abraço e paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Luis interessante este seu relato,

A gente não sabe se foi um sonho lúcido ou uma projeção.

acordei na praça de minha vila, onde eu e alguem que eu nao vi o rosto estavamos observando o esgoto (ekeles boeiros de calçada), derrepente eu começei a flutuar e fui parar em um morro, onde vi muitas pessoas e tinha pequenos predios..

Isto é uma projeção, porque você flutuou e depois misturou com um sonho lúcido.

um helicoptero vermelho, que eu identifiquei sendo da policia militar (vermelho e um pouco preto) me prendeu sobre uma maca e fui levado ateh a base do morro, onde eu entrei em ruinas

Como você foi levado numa maca. Se você é um Espírito! Eles não poderia te ver.

oi entao que eu vi um outro senhor bem velho e vi pianos, ele me puxou e disse: "Unica coisa que me deixa feliz no meio disso tudo, eh tocar piano..." eu achei estranho para akela ocasiao... eu terminei a projeçao quando levei o senhor baleado junto com outras pessoas ateh acima dos escombros,

Como você poderia ter levado uma pessoa no corpo físico. Isto só pode ser um sonho Lúcido, misturado com projeção. Será que eu não tenho razão!

Link to comment
Share on other sites

Acho que tentar definir desse jeito Carlos, é um erro.

Tá bem óbvio que o que quer que tenha sido, foi muito onirizado, completamente mergulhado no nonsense dos sonhos.

O que eu gosto de fazer é anotar meus sonhos. Todos eles e tudo o que eu conseguir lembrar.

É uma ótima forma de estimular a 'memória' astral, e isso é de bastante valia para quando se dominar as técnicas de projeção, ou então para quando acontecer uma projeção involuntária.

Nada pior que acordar em estado de catalepsia intenso; ter a certeza que esteve projetado, consciente e maravilhado com a experiência; tentar se lembrar com detalhes do ocorrido, e não conseguir...

Luz pra vocês irmãos... :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...