Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dificuldade em ter projeção


Recommended Posts

e ai pessoal td bem?

essas coisas tipo projeções astrais e coisas misticas em geral, sempre me chamou a atenção des de pequeno, sempre conseguia ''sentir'' a energia das coisas , principalmente natureza, há um tempo ando lendo o fórum e ouvindo os audios do curso do Saulo.

Antigamente eu sentia um medo muito grande de sair do corpo, depois de ler muito e escutar os cursos do Saulo, o medo simplesmente sumiu.

Até então eu sempre tento ter uma projeção e não consigo.

o que eu faço é, me deitar de barriga pra cima, relaxar bem o corpo e imaginas mãos nos meus pés pegando energia e enviando para dentro do corpo, e imagino essa energia iluminando e ''enchendo'' cada chakra, vou 1 por 1, até sentir que todos estão brilhantes, então imagino meu corpo absorvendo energia da natureza em geral, e logo depois jogando para o ambiente, realmente após um tempo consigo sentir uma energia muito forte e um relaxamento muito grande no meu corpo, até aí tudo bem, aí depois disso eu começo a imaginar a gangorra, ou me imagino levitando, ou rolando para o lado, e nunca obtive sucesso, porém nunca desanimo e sempre enfrento como ''não está na hora ainda'' ,o que devo estar fazendo de errado? ou é só tempo mesmo?

Obs:Após começar a entrar nessa de energização senti uma melhora muito grande na minha vida, tudo o que fazia eu sentia mais facilidade, e como pratico bastante esporte, senti que meu corpo ''me ajudou'' muito nisso, e todo dia agradeço por isso

Link to comment
Share on other sites

E ae Tadeu,tudo bem?

:)

Olha irmãozinho...paciência é o conselho shshs

Quem sou eu p/ aconselhar alguém srsrs,maaaas se vc parar e pensar um pouquinho talvez concorde c/migo ...vc está passando por um processo de aprendizado q envolve vidas e vidas,e por isso é algo que c/ o tempo vai acabar mudando muita coisa além do fato d poder sair e voltar p/ corpo...agente aprende taaanto,mas taaanto por esse tempo que "sair do corpo talvez passe a ser, meio que uma simples consequência disso ;)

...Sem falar tbm que as técnicas p/ sair consciente do corpo começam quando acordamos,e não apenas quando vamos dormir,ou seja procura observar a forma que vc levanta,como que vc passa o dia,como trata todo mundo e como vc se trata tbm,pq talvez seja "esse" o controle energético q vai t trazer uma viagem lúcida fora do corpo :D

E no geral...vai c/ fé,e p/ q a pressa?nós temos apenas a eternidade pela frente shshshs

então "vamo" aproveitar né?srsrs

bjuuuuu irmãozinho

Se cuida...

Muita Luuuuiz

E BOA SORTE!!

;)

Vick Sz

Link to comment
Share on other sites

Aí concordo com Victoria, com exceção de nao ter pressa porque estou tentando sair ja faz um bom tempo e nao consigo nem a pau. rsrs

Brincadeira, a pressa é inimiga da perfeição, ter um boa base antes de começar a sair do corpo é fundamental.

Eu fico pensando se tivesse saído lá no começo quando eu tinha conhecido a VA a pouco tempo, eu estaria mais que laskado, ver aquele tanto de obsessores pensa, eu ia ficar traumatizado por um bom tempo. :)

Att.: Gabriel Antunes

Link to comment
Share on other sites

Oooi Tadeu :)

Dificuldade na projeção a maioria de nós temos...

Tem gente que não cuida das energias, não lê nada sobre viagem astral, nunca ouviu um áudio na vida e nem ao menos pratica alguma técnica e mesmo assim sai do corpo que é uma beleza..

Por outro lado, tem gente que todo dia cuida das energias, faz todos os tipos de técicas, ouve todos os áudios do mundo e mesmo assim não sai de jeito nenhum. (Eu sou uma dessas)

Mas se a gente estuda a vida toda, faz faculdade, pós graduação, mestrado, doutorado... para ter um empreguinho numa vidinha só, imagina estudar algo para várias vidas, para a evolução do seu espírito? Ter dificuldade na projeção é muito normal! Mas se você diz que faz as técnicas tudo certinho você está no caminho certo

Quanto as pessoas que tem muita facilidade para sair do corpo sem se esforçar nada, acredite, alguém cuidou das energias para ela. E também é um processo que vem de várias encarnações...

Espero ter ajudado! :D

Carol

Link to comment
Share on other sites

Durma tarde e acorde cedo.

Fique acordado até você já não tiver mais aguentando de sono.

Deite na cama, pense que seu corpo está balançando e com a ideia de se projetar na mente.

(normalmente, você acorda uns 15 ou 30 minutos depois já em catalepsia e sentindo E.V)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...