Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bate-papo paralelo


Recommended Posts

Então tá, né?

O Saulo diz que basta estar em catalepsia para perguntar algo para uma pessoa deitada ao lado que ela responde, e Robert Monroe, em Viagens Fora do Corpo, conta que ele se aproximava, no astral, das pessoas no físico e conversava com elas, inclusive obtendo respostas, mas elas não tinham consciência disso. Parece que ele conversava com o "inconsciente" ou sei-lá-o-quê delas...parece ser o mesmo caso do relato do Saulo.

ALguém sabe como se sucede isso tudo?

Link to comment
Share on other sites

Bem, pelo que eu saiba é somente isso mesmo.

Inclusive eu penso que por mais que isso seja tentador, hehe, ainda se deva usar desse artificio com ética.

Eu penso que não se deva pensar muito a respeito desse assunto, (ou não), o interessante da saída do corpo acho que não é somente isso, e sim como nosso nobre amigo e mestre Saulo diz: É bom sempre sair pra amparar, sempre ajudar quem prescisa.

Mas se alguem aí tem algo legal pra falar, ou algum livro sobre, que possa nos indicar pra ajudar, por favor indique pra galera. :D

Att.: Gabriel Antunes

Link to comment
Share on other sites

ehehe

É isso ae Gabriel.Sabe Johnper, agente aos poucos vai descobrindo q da p/ fazer tanta coisa através das VAs e talz,q fica meio dificil resistir né?srsr

Maaas imagina ae,se a situação fosse inversa,talvz agente não achasse tão legal assim...imagina só,alguém chega p/ vc e diz"háhá!´eu descobri oq vc fez no verão passado!"então não!não teria graça não :roll: ...ker dizer a depender do q vc tenha feito é claro kkkkk

Brincadeirinha irmão,só to kerendo t dizer p/não se impressionar tanto c/ essas pequenas coisinhas q as vzs agente acaba se perdendo por causa delas ;)

E claro não vamos brincar de santos tbm,uma vz ou outra agente aproveita shshshs só q sempre consciente e c/ bom coração :)

Muita luuuuz

bjs...

Vick

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...