Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será a Fany?


Buzzo

Recommended Posts

Bem galela ! O fato é que eu tive uma projeção semi-consciente .Eu me lembro vagarosamente dos fatos ! Mas me recordo de alguns detalhes .Eu me vi numa casa.Não reparei os detalhes da casa ,mas vi uma mulher que estava a frente de um pc.Essa mulher tinha os cabelos que iam até os ombros e os olhos tb castanhos.Sua face tinha ums poucas sardas .Reparei que ela via uma pagina de horoscopo no pc.O signo que ela via era o signo de virgem.Observei outro comodo da casa e lá dormia um homem cuju rosto estava voltado para baixo atrapalhando assim a visão de sua face .Seus cbelos eram grespos e ele tinha alguns poucos fios capilares branco.Ainda sob o efeito do ev eu procurei vêr mais detalhae dessa mulher.Ouvi sussurros que vinham de sua mente .Os sussurros eram confuços ! pois eu ainda estava escutando o furacão do ev .Ela estava pensando em trabalhos artesanais e esses trabalhos tinham algo a haver com biscuit.Ouvi tb ela pensando em um nome de mulher .Não me lembro do primeiro nome ! mas o sobre nome era Fulana Beltrana e tal.Observei um par de oculos que repousava em uma peça .Esse par de oculos tinha a armação em ferro plateado .Ainda sob o efeito do ev eu fui retornando ao corpo .jà acordado eu pensei logo na Fany! Não sei o porque a pessoa me fez lembrar dela !.Não sei nada da vida pessoal da Fany .Apesar que eu já troquei alguns papos furados com ela.Coisa de Buzzo mesmo.A Fany confirmou alguns fatos ! A maioria do rrelato batia com ela.A única coisa que não bateu foi o horoscopo.Infelismente por causa dos evs que eu ainda sentia na projeção eu não asimilei ou não trouxe em minhas lembranças .A Fany combinou para que eu na proxima projeção observa-se um detalhe da casa p/ confirmar mais ainda a projeção .Afinal dos fatos dados a ela só dois não foram vero.A janela e o signo .Abç a todos

06/12/2011 The Buzzo

Link to comment
Share on other sites

Mas é meu amigo Azulão! :) sei que eu fui p/ lá por algum motivo.Só não sei o porque. :shock: Como eu disse ,eu não estava preparado p/me projetar.Não tinha feito meus exercicios e como eu sou um projetor nato acabei por sair sem querer. :o Talves esse tenha sido o motivo p/ que eu ainda senti-se o ev mesmo após alguns minutos no astral. :( Espero que agora ela não sinta medo de mim! como já aconteceu com alguns que eu tenho me encontrado e que tb confirmaram os fatos :( .Agora torço p/ encontrar com vc ai em Pernambuco meu amigo e irmos juntos p/ Noronha. :P Essa projeção está dificil p/ mim ! Já que eu só vou a onde não sou chamado. :pal: Abç

Link to comment
Share on other sites

Oi minha Queixa! realmente é bom tal projeção.ver os amigos.A pena geralmente eles não se lembram.Mesmo que conte a cor das unhas dos pés.o que comeram naquele momento,e mtos detalhes intimos deles.No caso da Fany eu só omiti os detalhaes aqui no forum p/ motivo privato dela.Agora quero ir p/ Noronha ;) abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...