Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relatinho


edununes

Recommended Posts

Estava deitado na sala, de manhã, assistindo Tv. E me vi em catalepsia projetiva. Fiquei fazendo o EV, gosto de ficar fazendo isso várias vezes, até que consegui levantar, meio que bem pesado, e senti alguém pulando na minha cabeça, como se tivesse querendo que eu voltasse, um vulto preto, que me passou a impressão de que estava querendo que eu voltasse. Lembro que pensei na hora "Calma aí meu camarada, dá licença, deixe me levantar." Então me levantei, e voltei ao corpo (devo ter pensado nele) e me encontrei em EV novamente preso. Me lembro de ter recobrado a consciência fora, ao lado do banheiro, e lá uma presença, se dizendo, se passando por minha mãe (era de manhã, ela não estava dormindo) Mas eu caí na pegadinha do malandro! e fiquei prozeando, respondendo algumas coisas que perguntava, coisas bestas, que me deixavam confuso. Lembro que fui perdendo a consciência. E me lembro de mais algumas vezes no corpo, fazendo EV, preso, porém sem muita consciência.

Sempre que perco uma oportunidade dessa, vejo o quanto sou juvenil, conscientemente falando.

E outra coisa que ficou na minha cabeça, foi esse "rapaz" me apurrinhando, preciso e quero ter uma conversa com ele, mas sempre perco a oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...