Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não sei direito o que foi, mas foi algo kkk


Orion555

Recommended Posts

Ola pessoal, voltei, como sempre depois de muito tempo, para postar algo que não sei dizer o que foi direito.

Eu ouvi o audio 11 intermediario, sobre Assistência Extrafísica, ontem a noite ate 2:00 da manha, ouvi inteiro, estava sem sono depois fui dormir e ai não sei se foi sonho ou o que foi, mas vou tentar contar o que lembro.

Lembro vagamente de estar andando, e provavelmente no umbral, um local escuro, com algumas pessoas, não sei se algum tentou me atacar e eu lembro de ter dito: não faz isso não so to passando", minha consciência não tava muito boa.

Em outra parte, eu que era o espirito, que tinha morrido, não lembro como, depois lembrei de ter recordado que estava vivo, que eu estava me sufocando na hora da morte e meu mentor me ajudou e eu não morri, e disse que sempre tinha um mentor e um obcessor junto de mim :STABRE, não sei se foi lembrança de vida passada com atual, e minha consciência estava baixa tambem, estava conversando com uma mulher e um homem, talvez encarnados, porque depois fui para outro lugar.

Entrei não sei ao certo se era um predio ou uma escola, mas lembro que parecia ser uma sala de aula o local que eu entrei, e sabia com quem tinha que falar, era uma senhora, eu acho, minha consciência mais uma vez não passava de 50%, comecei a conversar com ela, ela se assustou ao me ver, e eu falei, lembra de mim ? começamos a conversar, engraçado que o "morto" parecia ser eu, ela era médium eu acho, não lembro o que conversamos, uma hora lembrei de pulsar o frontal, e minha lucidez melhorou um pouco, e logo foi diminuindo, conversei bastante com ela, não lembro se foi antes ou depois de falar com a mulher e o homem, disse que essa senhora que conversei estava bem ate, estava tranquila, apesar de não estar num lugar muito bom, acho que eles agradeceram e voltei a conversar com essa senhora, lembro de ter voltado ao corpo e ainda em catalepsia projetiva acredito eu, vi meu quarto e continuava ouvindo ela falar comigo, depois apaguei.

Acordei depois fui beber agua, voltei pra cama, tenho muito tempo livre então ja viu :lol: , esse é mais para dar risada, lembro de estar na entrada da minha casa e muitos carros, parecia uma balada na rua, encontrei alguns colegas, não sei se em frente, ou em outro local, e comecei a dançar :lol: , e perguntei e ae "fulano" vc tem ido pra balada? então cara, não, to terminando de pagar meu apartamento então mal tenho saido, eu disse que agora tinha um pouco de grana pra ir, ele pegou e disse, então ta marcado pra gente ir ? respondi: blz e comecei a dançar de novo :lol: ultima coisa, esse meu colega nao tem dinheiro nem pra comprar um carro, visão do futuro talvez ?

Foi isso, fico meio grande, não sei se alguem vai ter paciencia de ler, mas tambem não sei dizer ao certo o que foi isso, semi-projeção, sonho lucido, mas me senti bem, não sei porque ::O , abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...