TadeuCosta 0 Report post Posted December 8, 2011 alguem poderia me dar uma ''luz'' literalmente ....no audio 6 do curso basico do Saulo aos 15 segundos ele fala o nome da música, mas não consegui entender muito bem dei uma procurada e não achei nada parecido com o que foi dito, se alguem puder me ajudar.Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
emerson9632 0 Report post Posted December 8, 2011 alguem poderia me dar uma ''luz'' literalmente ....no audio 6 do curso basico do Saulo aos 15 segundos ele fala o nome da música, mas não consegui entender muito bem dei uma procurada e não achei nada parecido com o que foi dito, se alguem puder me ajudar.ObrigadoR: A musica mais pro cima que eu encontrei eu encontrei com aquele nome foi essa tambem do Oliver Shanti, mas vale a pena.Espero ter ajudado.Se precisar, estamos ai. Quote Share this post Link to post Share on other sites
TadeuCosta 0 Report post Posted December 9, 2011 boa também, aquela dele dei uma pesquisada não achei nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Martyn Stubbs 5 Report post Posted December 11, 2011 Buddha Amitabha SongBeautiful pictures of Lord Amitabha set to the music of Oliver Shanti Quote Share this post Link to post Share on other sites
TadeuCosta 0 Report post Posted December 12, 2011 mto boa essa tb, olhei varios cds do oliver e n achei akela q queria Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leonardo Marques 0 Report post Posted December 5, 2012 Opa! Espero que o Saulo não veja problemas, mas aqui está um link para a música: https://www.dropbox.com/s/4h7nwbhywa663 ... orders.mp3Crossing Border do disco Existence. Quote Share this post Link to post Share on other sites