Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ficando receosa com minhas projeções


Recommended Posts

Já tive várias projeções da consciências algumas com lucidez a grande maioria não. Não consigo fica lucida por muito tempo ou volto ao corpo, ou fico meio que num sonho.

Mas a projeções dessa noite foi tenebrosa pra mim, pois fiquei com muito medo.

é um relato com duvidas. Acordei de madrugada por volta das 13h30, pois senti calor, então aproveitei para fazer as técnicas energéticas, o logo comecei a sentir o corpo ficar pesado , sensação de catalepsia, senti que me projetei, sai do corpo físico, mas não via aquela luz brilhante. Apenas percebi que estava em meu quarto e que estava escuro por ser de madrugada ainda. Andei pela casa no escuro ( penumbra ) tentei ir até fora, mas fui perdendo a lucidez , acabei retornando ao corpo físico, ao retornar achei que estava acordada, mas devia estar em estado de catelpsia projetiva foi quando escutei passos no sótão de minha casa. Passos pesados, estava eu mais minha filha em casa, após esses passos senti que alguém puxou o meu cabelo com força. Fiquei super assustada, pensei em parar de me projetar. Já não é a primeira vez que vejo em minha casa uma densidade meio pesada, dificuldade em volitar, consciencias de homens de cor escura vindo em minha direção.

minha casa é antiga deve ter uns 40 anos aproximadamente. Penso eu que deve ter uma colônia - tipo umbral em minha casa que não quer que eu fique me projetando, e eu me sinto muito sem experiência para poder auxiliar sempre fico assustada.

minha pergunta é estou certa disso que devo parar de fazer as projeções. Essa sensão que estou fazendo algo indevido, invadido o astral da minha casa com consciência que não querem a minha presença~.

agradecida

Vera

Link to comment
Share on other sites

minha pergunta é estou certa disso que devo parar de fazer as projeções.

R: Se eu fosse você não pararia não, pois você vai deixar a oportunidade, de poder voar, encontrar familiares desencarnados, fazer assistência, pra traz, só por causa de uma duzia de zombeteiros?

Antes de dormir, procura orar em voz alta pra esses espíritos serem ajudados.

Espero ter ajudado!!!

Se precisa estamos a disposição.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...