Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cursos de chacras,de defesa psiquicas,de hipnose,varios outr


Manoel Neto

Recommended Posts

alguem aqui já fez algum curso desse site http://www.unidarma.org/??

eu dei uma olhada nos cursos disponiveis e tens alguns interessante :shock::shock::shock: só que eles cobram 50 reais para você pode fazer qualquer curso quantas vezes quizer no periodo de 30 dias. Não encontrei na net nenhum depoimento para saber se realmente vale a pena e se os cursos são realmentes bons.

Abraço e boas energias!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Como é que é? Vocês vão, também, começar a dizer que Hipnose é Espiritualidade, agora?

A Hipnose é um Estado em que entramos todos os dias, o Estado de Transe! O que acontece é que quando o Hipnotizador começa a 'relaxar' a pessoa, suas Ondas Cerebrais irão reduzir e ela irá ficar entre a Consciência e a Inconsciência.

Quando você está no Estado de Trance, suas Defesas Conscientes estão baixas, deixando o seu Subconsciente Vulnerável a Sugestão!

Viu, tudo Cientificamente comprovado. Ao contrário do Espiritismo!

Link to comment
Share on other sites

Oi Manoel e todos, como vão?

Apesar de que não conheço o curso apontado, permitam-me dizer uma coisa que achei interessante...

Vejam só a inversão de valores que vem acontecendo, antigamente nada que era de graça era melhor do que algo que era cobrado, as pessoas não botavam fé na qualidade, etc.... Hoje, acham complicado de confiar se envolve valores.. rsrs Tudo bem, eu entendi o que quiseram dizer com a frase, apenas achei engraçado...

Pois bem, deixe me dizer uma coisa: Imaginem se o preço pela sua iluminação fosse apenas 50 reais? Acho um preço baixíssimo a pagar não?

Na minha opinião, se se trata apenas de "conhecimento", estudos, etc, e você realmente está curioso e interessado, então não será prejudicial. No máximo, se você ver que não vale a pena, foram apenas 50 reais :) rsrsrs basta não pagar o próximo mês. Ou talvez vc tenha uma bela surpresa.

Agora, se quiser aplicar seu dinheiro em algo mais "conhecido", pode pagar pelas monografias da AMORC, ou procurar cursos de cura prânica, ou qualquer outra escola mais estabelecida e antiga. (o que não quer dizer que esta que você encontrou não venha a ser também, como disse, não conheço).

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...