Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Posso encontrar Minha namorada, No Astral???


Recommended Posts

Eu Mudei de estado, e ela continuou lá, a gente se ama.. quero pode está com ela.. ela Já sabe se desdobra, eu sai só algumas vezes, Ando trabalhando Muito, ai fico sem tempo. Mais voltarei a Praticar.. Enfim, Podemos nos encontrar? Sera que vão se passar por ela? para me enganar??

Existem muitas variáveis aí meu caro...

Muitas mesmo.

Mas se quer saber se é possível, eu te digo que é perfeitamente possível, ainda mais pelo laço que vcs têm e a sintonia de vocês. Só não vou te dizer que é fácil... Tentem marcar num lugar conhecido dos dois. E mentalizem juntos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Hiago Levi,

Em um audio do curso básico de projeção astral (http://www.viagemastral.com/site/basico) o Saulo comenta sobre isso e disse que é bem mais fácil com a ajuda dos amparadores porque vcs podem estar no mesmo lugar mas em dimensoes diferentes e eh complicado mudar de dimensão durante a projeção... sem perder a lucidez...

Acredito que a ligação entre vocês pode ser um ponto a favor.

Abraço!

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

Pode explicar esta ideia melhor Pseudo? Pareceu-me bem interessante esse assédio com intenção de concentração não necessariamente negativa.

Então Elopes, a ideia é simples.

Vamos ser realistas, grande parte da energia que os namorados (em geral) trocam é sexual ou tem a tendência pra esse lado. Por mais que seja um sentimento puro, sempre haverá essa tendência carnal, afinal, se não houvesse, não seriam "namorados" e sim apenas "amigos". Levando em consideração essa premissa, podemos considerar que estamos lidando com energias densa (não importando a intencionalidade dela).

Quando ambos estão próximos, ou seja, não há limitação física para as manifestações do casal, essa troca de energia flui naturalmente entre os dois (e apenas os dois) e não causa mal algum, pelo contrário, mantém o equilíbrio energético sexual de ambos (considerando um casal normal onde ambos sentem praticamente a mesma coisa).

Quando há uma limitação física (geográfica), a coisa fica diferente por vários motivos, vou colocar dois. Emocionalismo e carência física sexual.

A saudade decorrente do emocionalismo faz com que ambas fiquem conectadas energeticamente, até aí, não há nenhum mal. O problema só se tornará um problemão quando um começa a sentir mais saudades do que o outro, ou seja, o equilibrio energético acabou. Quem tem mais saudade vai mandar mais energia e consequentemente vai "invadir" a cabeça da outra pessoa e essa outra pessoa começará a entrar nessa onda também.

Na carência física, isso está bem explícito e por isso não vou comentar.

O exemplo que o Tetragrama deu é um exemplo saudável mas que pode se tornar doentio, variando de pessoa para pessoa. O fato de você carregar um pedaço físico da energia da pessoa (objeto, cabelo etc), faz com que o elo energético se fortifique e você consiga atingir mais facilmente aquela pessoa. É um otimizador no caso da projeção da consciência, nos trabalhos de exteriorização de energia etc. Mas, se unir essa conexão otimizada com a carência sexual + saudade, não vai sair boa coisa. Percebe? Se só o fato de ambos estarem carentes energeticamente e emocionalmente, já é um problema. Se um deles utilizar esses meios (vulgarmente: voodoo) para otimizar essa conexão, vai aumentar mais ainda o problema.

Essas técnicas para otimizar o acoplamento energético (voodoo) são boas para experimentos e finalidades cosmoéticas. Por exemplo: sessões de desassédio onde utilizamos fotos ou objetos pessoais, paracirurgia, exteriorizações diversas, comunicação com um espírito em específico. Não acho produtivo utilizar esses métodos para fins sentimentais.

Mas saindo desse foco, sou da seguinte opinião quando existe um relacionamento à distância. Caso ambos se gostem e desejem continuar, planejem seriamente encontros frequentes, pois se for ficar enrolando sem uma solução de curto prazo (6 meses) é melhor acabar e cada um seguir sua vida.

Link to comment
Share on other sites

A resposta do pseudo procede, e muito.

Vamos combinar que a saudade em relações amorosas de longa distância é forte. Somando isso com a carência sexual (não necessariamente do ato sexual, mas qualquer manifestação entre um casal) o resultado é desequilíbrio espiritual, e desequilíbrio não conduz a bons caminhos.

Também achei essa ideia do fio de cabelo/peça de roupa perigosa e essencialmente material. Se for estabelecer uma conexão espiritual, que seja com elementos espirituais, sem muita conexão materialística, do contrário, densifica-se ainda mais a relação e prende o casal ainda mais.

Não estou dizendo que duas pessoas conhecidas não podem comunicar-se no astral, mas convenhamos: um casal de longa distância sente saudade da sensação de carinho, das carícias físicas... o que geralmente leva a relação sexual propriamente dita. É consenso que no astral os sentimentos e sensações (equilibrados ou não) são amplificados, o que pode conduzir a rumos não muito bons e, consequentemente, assédio.

Nós, no corpo, quando temos um impulso sexual, temos grande dificuldade de controlar nossas mentes com tais imagens e desejos. Há pessoas que mal controlam o corpo! Imagine no astral, que a mente e os elementos volitivos (vontade) terão total liberdade para manifestar-se... :?

Deve haver outros meios mais saudáveis de buscar essa relação, espero vê-los neste tópico. :D

Link to comment
Share on other sites

Olha Elopes, relacionamento a distância é algo extremamente complicado. Na minha opinião, o maior problema é a carência afetiva-sexual aliada a uma fidelidade inútil.

Nosso corpo é animal, isto é, ainda é guiado por instintos básicos: comer, dormir, comunicar-se, defender-se, sexo (procriação) etc. Em outras palavras, inibir qualquer instinto básico que contribui para nossa saúde (leia-se: saúde mental, física e emocional) vai ocasionar um ou vários problemas.

Numa relação desse tipo, você vai ter uma inibição sexual, no entanto (e é a parte complicada), vai manter uma relação psico-afetiva. Ou seja, apesar de não estar tendo contato físico com a sua parceira, ainda mantém um nível de relacionamento afetivo mascarando sua necessidade sexual. Até aí tudo bem, sua mente e emocional estão OK, você está administrando bem sua ausência de contato físico pois está diariamente na webcam, skype e outros meios de minimizar essa perda. Passa-se 1 mês, 2 meses, 3 meses, 6 meses. Você já não fica satisfeito com esse mínimo contato e suas energias sexuais que antes eram equilibradas e em harmonia com a sua parceira, agora estão desequilibradas e prejudicando tanto a ela quanto a você mesmo. E sabe o que acontece?

Você começa a sair e fazer social para relaxar a cabeça. Muito provavelmente vai arrumar outra parceira temporária pra literalmente aliviar essa energia. E esse ciclo vai se repetindo para que você consiga suportar a ausência de contato físico do seu relacionamento a distância. A recíproca é verdadeira, ela também sentirá essas mesmas coisas. Nenhum dos dois deixou de gostar um do outro por ter de recorrer a meios improvisados. Ambos foram forçados, pelo instinto, a dar um jeito no incômodo.

Daí, "misteriosamente", após ~1 ano desse relacionamento virtual, um dos dois irá decidir que irá encontrar com outras pessoas (se é que ambos já não o fizeram por força maior).

Aí voltamos ao que startou tudo, a carência afetiva-sexual reforçada por uma fidelidade inútil.

Elopes, só vejo 3 soluções e provavelmente já disse nesse tópico, a primeira são encontros frequentes de no máximo 6 meses de distância. A segunda é esclarecer sobre os fatos e ser realista: "olha, iremos ficar longe por X tempo ou indeterminadamente, portanto, irei ficar com outras pessoas. Sugiro que você faça o mesmo. Quando eu voltar resolvemos a situação". E a terceira, 1 vai ter de seguir o outro na mudança de geografia. É inocência ou burrice achar que "fulano vai me esperar por X anos". Por mais que você goste de uma pessoa ou que ela goste de você.. Se privar de sexo e sociabilidade é um mal físico e não apenas psicológico com o muitos acreditam.

Agora, solução espiritual ou energética? Desconheço qualquer meio que solucione esse problema da carência sexual entre duas pessoas que se gostam e estão distantes.

Mas vamos esperar mais respostas, sempre tem alguém criativo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...