Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação - Mali =)


Mali Oliveira

Recommended Posts

Meu nome é Amália, mas podem me chamar de Mali! =)

Eu tenho 19 anos, moro em Niterói no Rio de Janeiro e faço faculdade de Arquitetura.

Bom tudo começou quando um belo dia eu pensei: Iiihh, será que eu tenho o poder de voltar para o corpo a hora que eu quiser??? A partir daí eu comecei a ter catalepsias projetivas, eu via a sala,meus pés, meu nariz mas não conseguia me mexer.Passei a ver aranhas, mariposas, luzes, baratas,e até vi uma mulher uma vez, sempre ao acordar, era só abrir os olhos e os animaizinhos 'fofos' e nojentíssimos estavam lá,e nada de eu ver um cachorrinho ou um gatinho amigável né... Eu comecei a ter expansões da consciencia em qualquer lugar, com sono no onibus por exemplo eu ouvia o maior bate papo sobre pessoas aleatórias sobre Natálias e Anas e pessoas que estavam sentadas a minha frente, lembrava de coisas que eu esquecia logo depois. Até que um dia eu estava dormindo sozinha - eu costumava dormir com a mamãe, mesmo aos 19 anos de idade hahahaha- e tive uma catalepsia projetiva assustadora! =0 Eu tinha a nítida impressão que tinha alguém sentado na minha cabeça, eu sentia uma peso muito forte, sentia que não estava sozinha e o mais assustador de tuudoo: Eu não podia falar, gritar, espernear, me mexer... só ficar ali passiva esperando, de repente eu me vi no corredor indo até o banheiro quando eu vejo, sentada no vaso- fazendo não sei o que né...haha- uma velha sinistra, horrorosa, com roupas de época sujas e a cara toda suja pintada de preto e branco, ae bagunçou tudo, eu já não estava o poço de calma e lucidez né,comecei a ver minha mãe, uma laranja voadora, e acabei acordando, voltei a dormir com mamãezinha e não adiantou nada... nos tempos que se seguiram eu comecei a ter catalepsias projetivas ao lado dela, e uma vez eu senti um estado vibracional tão forte que a cama chegava a ir de um lado pro outro, eu me sentia como se estivesse num mar revolto, eu achava que tinham espíritos ruins - com o perdão do palavreado- me sacaneando, foi exatamente assim que eu pensei na hora, que eles estavam me balançando, me dando uma bela duma zoada né... hehe, depois um amigo chamado Cadu me mandou o site do IVA, Valeu Cadu! hehehe ;] eu comecei a me aprofundar, ouvir os áudios e descobrir o que estava acontecendo comigo e assim foi indo até hoje, catalepsias EV`s, expansões e até tive uma projeçãozinha que eu vou deixar pra contar na parte dos relatos! É um prazer conhecer vcs! Até mais, Bjs =)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...