Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ISSO PODE SER UMA TECNICA?????


Recommended Posts

Ao deitar para dormir o sono foi chegando, forcei ficar acordado, acabei ganhando a batalha, isso seria uma técnica?, foi em vão os esforços que fiz para pular longe do meu corpo, esforcei para ficar lúcido, somente meus braços astrais estavam desvinculados do meu corpo, para testaR meu estado, puxei meu dedo indicador, este esticou pelo menos um metro(essa dica pequei neste site), fiquei muito feliz por me lembrar desta dica. Outro detalhe enquanto eu orava, podia ouvir minha própria voz, meio embaraçada como estivesse que câmera lenta.vocês sabem algo sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

Olá MArcius!Se você conseguiu manter sua consciência após seu corpo dormir, batalha quase ganha.

Pra completar com chave de ouro pratique a circulação energética, alinhando os chacras e estabelecendo um equilíbrio energético. Talvez seja apenas isso que falte a você sair com boa desenvoltura. A voz embassada talvez seja pela falta de circulação energética.

Abraços !

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcelo!

Outro dia tive um sonho lúcido, parecia tao real, então lembrei de puxar o dedo. Assim o fiz, porem este nao esticou. Logo em seguida acordei e fiquei pensando nisso. Tenho certeza que estava fora do corpo.

Quanto ao que voce comentou a respeito da sua voz, outro dia tive uma projeção e a minha voz tambem estava assim, como que reproduzida em baixa rotação, e mais grossa, sentia uma certa dificuldade em falar.

Outro dia, ainda, ela estava como se eu falasse dentro de um latão hehe, é estranho né?

Abraços!

Fabio

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...