Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mãe depressiva,Brigas,Drogas


Recommended Posts

Bem, Aqui está muito difícil, minha mãe do nada começa a chorar brigar quebrar coisas, eu não consigo mais ficar em casa para estudar/praticar nada, eu também esse ano fiz muito coisas, por não aguentar mas essa "vida" acabei entrando no mundo das drogas, não consigo para na espiritualidade, estou tentando para com as drogas, já postei isso uma vez...

Espero algumas dicas e conselho...

(Agora mesmo ao escrever isso, minha mãe veio no quarto e quebro o telefone !)

Link to comment
Share on other sites

Puts, zabuzagt, sei nem como te auxiliar.

Um irmão meu morreu por causa de droga e outro tem o mesmo problema.

Creio que na vida passamos por turbulências mais como prova e não como punição.

É clichê a expressão "não é dado mais peso que a pessoa possa suportar".

Cara, não posso dizer nada que lhe auxilie, mas sempre que me lembrar orarei por você para que suporte todos os problemas e para que você não se desequilibre.

Abraços, fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

É, sempre que achamos que temos problemas, vem a nós um guerreiro com problemas de verdade e nos mostra que ainda temos muito a aprender.

zabuzagt, o primeiro passo é admitir e aceitar seu problema com as drogas, que não é fácil lidar, feito isso...

Busque algum apoio espiritual, não importa de onde ele venha: seja católico, evangélico, espírita, umbandista... o que você precisa é de ajuda e fé, e qualquer segmento espiritual pode lhe fornecer isto.

Depois de buscar apoio e equilibrar-se, busque ter uma conversa com a sua mãe, assegurando de estar bem equilibrado antes, vocês dois estão afundando e, pelo que você disse, um está impulsionando o outro, como se cada um alimentasse a doença do outro. O primeiro meio para fugir disso é vocês dois se resolverem e buscar o apoio entre si.

Espero ter ajudado, torço muito por você!

Lembre-se: O começo é sempre o mais difícil, o meio é sempre o mais trabalhoso, e o final é sempre o mais recompensador.
Link to comment
Share on other sites

Bom meus queridos amigos, hj estava com uma necessidade imensa de uso de drogas para relaxar...

hj sai tomei demais, e acabei me desabafando,minha namorada estáva do meu lado, chorou minha mãe meu pai eu disse que estáva dificil de aguentar e outras coisas, mas vejo que não é bem assim... vou lugar o maximo para que tudo venha ficar bem novamente, n precisa nem ser perfeito mas que venha a normalizar a situação, e também nunca usei nada de droga isso é a pior merda que vc ira fazer !

Estou aqui falando isso pra vcs e sei que vou conseguir.

obrigados pelo apoio e venha sempre ajudando a todos

Muita luz em suas vidas, que não venha a ser igual a minha?

mas eu sei que vai mudar irmãos, ja fui de igreja já, mas eu preciso ponhar minha cabeça no lugar longe de tudo...

Só eu e EU agora...

Agora é comigo !!!

Muita paz rapaziada... ;)

Link to comment
Share on other sites

Assim que eu gosto, zabuzagt!

Sacode a poeira! Amanhã é segunda-feira, um novo começo para você!

O coitado não é aquele que está em uma situação difícil, mas sim aquele que não se esforça para sair dela. Para os que querem mudar, apenas um nome lhes é cabível: futuros vencedores. ;)

Link to comment
Share on other sites

Resolva seus problemas primeiro, acabe com essa bobagem de drogas que só vai fazer você afundar mais e mais. Depois de se estruturar psicologicamente e fisicamente, aí sim você vai ter estrutura física, psicológica e moral para interceder em alguma coisa na sua casa.

É difícil, mas há meios confortáveis para isso. Religião, narcóticos anônimos (um sério, não de igreja), a namorada que gosta de você, os problemas da sua casa etc.. São todos meios que você pode se apoiar e motivar-se afim de melhorar suas condições. "O menos doente cuida do mais doente".

Há também o método da vontade, onde você bate o pé, firma o pensamento e pronto (mas esse, amigo, precisa-se de muita força de vontade).

Ficam duas perguntas para reflexão: (não são pra responder aqui)

Você se acha menos doente a ponto de ignorar seu estado e querer assistir sua família?

Quais são os prós e contras de se drogar? (para você na sua situação)

As melhores energias pra você.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá zabuzagt,

Lembre-se que por mais difícil que seja nossa vida e as provas nas quais estamos envolvidos, NUNCA estamos sozinhos. Seus mentores e amigos espirituais estão por perto querendo te ajudar, mas você precisa fazer sua parte porque eles não conseguirão se aproximar enquanto suas vibrações estiverem baixas devido ao uso das drogas e maus pensamentos.

Comece pelo principio mesmo, faça orações para agradecer pelo seu almoço todos dias. Não precisa se grandes e demoradas...

Algo como: "Senhor, obrigado por este alimento. Que todas as criaturas passam ter um alimento digno de suas necessidades."

Quando conseguir, faça orações para agradecer por mais um dia que começa e antes de dormir.

"Obrigado Senhor por este dia que começa. Nos inspire, nos ilumine e que possamos hoje ser melhor do que ontem."

"Obrigado Senhor por mais este dia. Que possamos descansar em paz, conforme a vossa vontade e nossos merecimentos."

Estas orações são chaves que abrirão as portas para a ajuda que você precisa. Seus amigos espirituais estão querendo te ajudar... faça sua parte!!

Abraços,

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

Desconte sua raiva na tentativa de melhorar. Quero dizer que quanto mais difícil for, tenha mais força para lutar, inverta seu pensamento e lute contra quem está te fazendo mal. Queime essa energia negativa com um EV tão forte que os males irão sucumbir alguma hora.

Quando vir pensamentos negativos, ódio, rancor, pense nas palavras paz, luz, amor, consciência, espiritualidade, alegria, amizade, felicidade.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...