Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência - Estou te vendo sim!


Mauricio Dondoni

Recommended Posts

9ª Experiência Semi-Lúcido (nitidez 90%)

Fui dormir pelas 4 da madrugada, sem fazer técnicas mas fiquei sintonizado com o pensamentos em viagem astral e mundo espiritual o dia inteiro praticamente.

Acredito que la por 12:30 comecei a dispertar no astral, eu não sei se na cama acordei um pouco e já adormeci novamente...mas lembro de ficar pensando em escorregar e começou acontecer.

Fui escorregando para o chão até que sai e me levantei. Então quando me levantei uma energia muito forte percorreu o meu corpo, como se fosse uma catalepsia em pé mas durou alguns segundos. Pensei em procurar meu mentor para ver se o enxergava, mas só vi alguma forma escura na minha sacada mas nada muito nitido. Virei para porta do quarto e tentei atravessa-la, somente bati os dedos rsrsrs. Fui até a sacada que estava meio aberta e passei.

Olhei para fora e vi meu guarda-roupas na sacada, não dei muita bola e subi no corrimão para pular e tentar voar.

Pulei e subi bastante mas sem conseguir voar, cai do lado do muro da casa da frente sem me machucar, e então decidi procurar minha mãe.

Não sei se nessa hora consegui controlar ou se foi um pulo muito alto, mas estava alto do chão e indo em direção da parte da casa onde minha mãe trabalha, olhando de longe a estrutura estava diferente, virada ao contrario e parecia ser feita inteira de PVC.

Desci e tentei atravessar a parede de PVC e nada feito, tive que entrar pela porta mesmo...

Ao chegar perto de minha mãe fiquei olhando para ela fixo, quando o inesperado aconteceu, ela falou comigo.

Eu perguntei:

- Está me vendo?

Ela respondeu:

- Estou sim!

Eu disse:

Mãe eu acabei de pular do 2º andar no astral...

Ela disse:

- Seu mentor deve ter lhe protegido!

Nisso acordei na minha cama.

Acredito que posso ter visto coisas e meu cérebro tenha assemelhado a coisas conhecidas. Minha vontade própria quando sai no astral estava forte, mas depois fiquei meio robotizado.

A nitidez que via as coisas era fantástica mesmo as coisas estando diferentes.

Acredito que não era minha mãe que eu vi, talvez até uma plasmagem minha sem querer, ou pela baixa lucidez e vontade nessa hora algum espírito, ou até meu mentor ou mentora.

Segundo minha irmã médium tenho 2 amparadores, um homem e uma mulher...O homem eu já vi em outras experiências.

O guarda-roupas na sacada foi talvez uma prova de que a lucidez não estava la aquelas coisas rsrsrs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...