Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Angústias sobre o livro SEXO E DESTINO


Recommended Posts

oie pessoal!

ontem eu finalizei a leitura do livro Sexo e Destino, que foi psicografado por chico xavier e waldo vieira.

Porém, o livro me deixou angustiada, achei ele estranho, muito estranho. Muitas idéias presentes no livro achei esquisitas, por exemplo: o personagem claudio nogueira de estrupador passa a ser um homem espírita do dia pra noite, uma mudança radical assim em tão pouco tempo se sustenta??? nao sei

outro exemplo é que personagens que fazem várias pessoas sofrerem acabam tenho um final feliz. A personagem Marina e o Gilberto, fazem mal a várias pessoas( marita morre, Beatriz é traida no leito de morte, Nemésio tb é trarido por marina e pelo filho) e no final Gilberto e Marina casam e sao felizes... e o karma fica onde???

enfim gostaria muito que quem leu o livro pudesse compartilhar suas opinioes comigo.. pois este livro me deixou com uam energia muito ruim!

Link to comment
Share on other sites

Olá Cereja,

Ainda n li esse livro, mas pretendo ler.

A personagem Marina e o Gilberto, fazem mal a várias pessoas( marita morre, Beatriz é traida no leito de morte, Nemésio tb é trarido por marina e pelo filho) e no final Gilberto e Marina casam e sao felizes... e o karma fica onde???

Bom, vc está limitando sua visão, não é porque vc praticou um ato mal agora, q necessariamente vc vai pagar por ele nessa vida. Vc pode pagar em vidas futuras.

Muitas idéias presentes no livro achei esquisitas, por exemplo: o personagem claudio nogueira de estrupador passa a ser um homem espírita do dia pra noite, uma mudança radical assim em tão pouco tempo se sustenta??? nao sei

Tipo normalmente mudanças n acontecem da noite pro dia, como diz o Saulo nos áudios, ações mtos fortes tm consequências mtos fortes...algo parecido com isso (me desculpa se to tirando palavras da sua boca Saulo rsrs...mas acho q já ouvi vc flando isso ou algo parecido com isso). Normalmente mudanças como essa n tendem a ser duradouras, porém tem pessoas q conseguem, quantas pessoas vc já n viu se tornando protestante do nda, hoje msm conversei com um kra q ele parou de beber da noite pro dia, porém o corpo dele pagou por isso. Entende oq quero dizer? Mudanças bruscas acontecem,as vezes até duram, mas n é regra, a verdadeira mudança é aquela q vai acontecendo gradualmente, normalmente mudanças bruscas são fogo de palha, assim como acontece rápido, vai-se rápido.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Oi Cereja!!

Eu concordo relativamente com Igor Vogel.

Quanto aos karmas... é isso mesmo. Não significa que o estuprador, ou os traidores não possam ter "finais" felizes... até porque o livro narrou o FIM DE UMA VIDA, das infinitas que todos eles terão.

Nunca se esqueça de que por mais informação que você tiver sobre a vida de alguém (em livros ou na vida real) isso vai ser SEMPRE uma parte do todo. Então não será possível entender tudo analisando somente uma parte.

Quanto à:

claudio nogueira de estrupador passa a ser um homem espírita do dia pra noite, uma mudança radical assim em tão pouco tempo se sustenta??? nao sei

O que você me diria de Paulo de Tarso?

Eu não poderia encontrar um exemplo melhor. Ele foi o maior perseguidor dos Cristãos e morreu defendendo o evangelho de Jesus.

Abraço!

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...