Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

[ALGO ESTÁ ME IMPEDINDO] DICAS.


Recommended Posts

Desculpa pessoal por ser chato demaiis, :lol:

É que tenho a impressão que tem alguma coisa me impedindo de sair do corpo lúcido. Fico sempre na mesma etapa, quando eu sinto que vou sair, sinto uma agonia, sensação que vou morrer coração acelera muito e desconcentro :(

Já tive vários sonhos lúcidos, mas não passo disso, tem alguns sonhos que parece realmente com projeção, muito mesmo!

Mas eu queria sair do corpo lúcido, pra ter certeza que é. Lembrando que pra eu chegar á fase de sair é muito fácil, encontrei uma técnica que eu me adaptei fácil. Sinto que estou muito perto,mesmo tendo pouco mais de um mês do inicio das técnicas. Se alguém puder me ajudar, se já passou por isso ou sabe de algo por favor preciso de algumas dicas.

Obrigado e DEUS abençoe á todos. :D

Link to comment
Share on other sites

Olá Jayrinho,

Cara, eu já tive em situações parecidas... aí eu fico tipo assim... vaaaaiii... saaaaaiiiii..... e nao sai :lol:

Não desisti, mas pra nao me frustrar comecei a questionar meus sonhos lúcidos pra transformá-los em projeção.

Mas eu sugiro vc trabalhar mais a exteriorização de energias, antes de tentar sair do corpo. É difícil chutar assim, mas pode ser isso que está te deixando "grudado". ;)

Abraço,

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...