Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Completa 3 (do Saulo)


Azeitona

Recommended Posts

Olá pessoal,

Com minha proposta de voltar as práticas energéticas e projetivas estou acompanhando os áudios do Curso Básico de Projeção Astral e vou postar abaixo a terceira tentativa de executar a Técnica Completa 3 (http://www.visualok.com.br/iva/tecnicacompleta3.mp3) já q na primeira vez eu dormi com menos de um minuto e na segunda vez eu dormi no meio. :lol:

Me deitei por volta de 23hs. Coloquei os 2 travesseiros embaixo do joelho, pra testar mesmo, pq sempre vejo o pessoal falar que é melhor e tal. Realmente parece mais confortável, mas não é a melhor coisa do mundo naao. :lol:

Comecei a ouvir a técnica e mesmo antes de prender a respiração eu já estava sentindo meu corpo "formigando" por repercussão das energias e tal. Cochilei 3 vezes durante a técnica ( que leva uma hora :shock: ) mas foram rápidos pq qndo eu voltava ainda podia continuar a sequencia e tal...

Aí fiquei fazendo a gangorra... é realmente muito interessante o efeito depois de toda aquela exteriorização de energias... em alguns momentos eu "soltava" e ela continuava sozinha, como se fosse por inercia aí eu voltava e colocava ritmo de novo.

Mas percebi que nem mesmo a gangorra conseguiria me tirar do corpo entao resolvi observar alguma outra coisa para nao perder por completo a experiencia: entao senti que meus braços estavam completamente dormentes, mas eu estava de "barriga-pra-cima" com eles estendidos entao, nao tinha nada prendendo a circulação. Mas a sensação era exatamente a mesma. Tentei nao me preocupar com isso e qndo foquei no meu tronco(peito e barriga), parecia que estavam muito pesados, afundados na cama... nao tinham a mesma sensação dos braços. O frontal estava totalmente fechado, tudo escuro... nao via nem uma imagenzinha... luzes... nada.

Então desisti e fui dormi. Tive um sonho + ou - normal.

Eu sei que nao eh exatamente um relato projetivo, mas foi uma tentativa :P

Abraços!

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Azeitona?

Eu tbm fico com o braço dormente, é uma sensação muito ruim, como se eu estivesse deitado em cima dele. Não sei o que isso significa, se é repercussão energética, mas não gosto e acaba me atrapalhando (parece até que estou tendo um AVC, dizem que começa com o braço dormente).

Sobre adormecer no meio da técnica, não acho que isso faça bem. Pois vc acaba pulando um chakra e outro, e fica meio que mal feito, me entende?

Acho que se está tão difícil assim ficar acordado durante a técnica completa, faça a compacta, pois se vc fizer 100% focado ela, é melhor que fazer a completa meia boca.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Queria dar meu feedback sobre a técnica completa 3.

Eu sinto, regularmente, aquela "síndrome das pernas inquietas" - um incômodo grande nas pernas que me fazem querem mexê-las irresistivelmente. Durante a técnica senti esse grande incômodo, principalmente na perna esquerda. No final da técnica já não conseguia mais ficar com as pernas imóveis, surgiu uma coceira nos pés, um comichão invisível.

Alguém já sentiu ou sente o mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Já está salvo pra ser estudado, Sandro. Obrigada!

E mais um feedback:

Trabalho numa casa espírita com dialimetria e outras técnicas de desobsessão. Fiz a técnica comleta 3 no domingo à noite antes de dormir e fui trabalhar na segunda-feira à noite nessa casa espírita. Há um tempo venho sentindo uma certa pressão e por vezes uma pulsação bem leve na área do chakra frontal. Nessa segunda-feira a atividade nessa área foi muito mais intensa. Senti como se fosse uma pressão mesmo em toda testa, além de uma sensação de estar com um capacete, a cabeça pesava mais. Não era desagradável. Além disso, durante as técnicas de desobsessão e dialimetria, sentia ondas de calor intenso e frio moderado, onde me foi dito que isso é um sinal da saída de energias que foi mais intensa, portanto, sensível até no corpo físico.

Procede? :)

Link to comment
Share on other sites

Dificil definir, cada pessoa deswnvolve seus sinais, é algo que você tem que ir prestando atençap np que sente, e no caso de ter gente mais aberta presente, eles relatam o que acpnteceu, entap vcoe vai descobrindo a que correspondem suas sensaçoes. 

Sebsaçoes de calor , frio ,arrepios, formigamentos, tremedeiras ( não físicas) são comuns quando a movimentaçao energética é mais intensa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...