Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Volitando em cima do corpo


edununes

Recommended Posts

Ontem baixei 3 áudios do Wagner Borges e coloquei em sequência, juntamente com a técnica compacta 3. Fiz as técnicas do Wagner e achei muito bom e depois terminei com a do Saulo. Assim que terminei fiquei pensando na gangorra e adormeci em um momento.

O que percebi, e tem dado certo é que quando vc acorda de noite pra virar de lado (acredito que todos façam isso) SE lembrar, permaneça parado, não se mexa, nem vire. E em seguida fique fazendo o EV. Não mexa um músculo. Em alguns segundos vc irá entrar em catalepsia e daí é um pulo pra sair.

Em catalepsia (e bastante feliz) fiz um pouco o EV, e exteriorizei energias pelo chakra umbilical, e logo depois comecei a volitar em cima do corpo. Foi muito legal, nunca tinha tido essa experiência, tentei sair voando, mas continuava volitando de um lado para o outro na altura da laje do meu quarto. E percebia que quando atingia a laje, sentia um choque tremendo como se tivesse uma barreira e também como se eu estivesse preso a essa distância. Não conseguia subir mais e ficava como um balão preso pela cordinha, de um lado para o outro circulando pelo teto do quarto.

Fiquei nisso um certo tempo, e fui abaixando. Chegando próximo ao corpo tentei rolar para o lado, consegui um pouco mas parei em baixo da cama, e voltei ao corpo.

Fiquei imóvel assim que voltei ao corpo e ficava indo e voltando do estado de catalepsia, como se tivesse tentando dar partida no carro, e nunca pegava. Acho que pelo esforço, meus batimentos aumentaram, e precisei respirar mais forte, e isso me fez acordar. Maldito desvio de septo que não me deixa respirar direito.

Fiquei com uma dúvida, se puderem me ajudar por favor, não sei muito sobre blindagem do quarto, tenho pensado nisso a algum tempo, e qdo exteriorizo energias, penso que estão sendo destinadas a proteção do meu quarto. Isso chega a barrar minha saída? Pois foi estranho esse choque que senti assim que tentei passar pela laje.

Um abraço, paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá edununes!!

Que legal seu relato! :P

Me identifiquei muito pq tambem estou fazendo uso desta mesma técnica. Quanto as sensações ao tocar o teto. Bom, pelo que entendo, em teoria pq nao tenho muita prática ainda, quando alguém se projeta em dimensões mais baixas nao é possível sair atravessando portas e paredes porque elas são muito densas. Então da próxima vez sugiro vc tentar usa a porta mesmo... rsrs :lol:

Abraços!

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

é foi bem legal, como nessas fotos que vemos do psicossoma, o paracorpo em cima do corpo.

Mas azeitona, eu estava como passageiro da experiência, lutando pra sair. Acho que estava na área de atuação do cordão de prata e não conseguia quebrar essa barreira. Não conseguia controlar nada, quanto mais sair na moral pela porta, like a boss, dando tchau pro meu corpo, kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhh Ed, (posso te chamar assim?)

Mas foi legal... eu pelo menos penso assim: se nao der pra projetar, pelo menos curte a experiência rsrsrs :lol:

Olha o monte de coisa legal que você pôde comprovar neste dia... com certeza serão aprendizados que você pode aproveitar nas próximas tentativas ;)

Eu ainda to brigando com meu "apagão precoce" rsrsrs

Abraço!

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...