Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problema sério com o som da pineal


Recommended Posts

Pessoal...

Sabem aquele som da pineal que nós ouvimos bem atrás da orelha direita um pouco abaixo? Bem aquele que pedem pra nos concentrarmos para fazer viagens astrais em algumas técnicas?

Pois bem... Já há muito tempo venho tendo um certo problema com esse som, porém hoje ultrapassou um pouco os limites.

Normalmente eu tinha o problema de logo ao acordar, se fechasse novamente os olhos o som vinha e crescia fácil, daí eu não segurava o tranco e voltava a acordar, pois era muito forte a sensação que sentia a ponto de não suportá-la e de fato ter receio.

Hoje me ocorreu dentro do sonho. Depois de diversos sonhos meio loucos, de pouco sentido mesmo (agora que acordei, pois na hora eu entendia tudo). Depois de sonhar com minha namorada, com minha namorada e amigos, com desenho animado... Finalmente eu estava em casa pra dormir, somente eu e minha mãe, só que era beeeeeeeeeeem diferente a casa, bem pequena mesmo a casa. Daí eu era acometido por esse problema na pineal, só que pasmem... ACORDADO! (dentro do sonho, claro). E aí eu tentava suportar, porque lá dava a entender que algo queria se apossar de mim, quando eu vi meu reflexo na tv pequena, eu mesmo cheguei à conclusão que naquele estado eu parecia um lobisomen ou um vampiro, isso ocorreu umas 2 ou 3 vezes no sonho, eu até tentei "puxar" a tv com a força do pensamento pra ver se eu estava ganhando super poderes... Em vão. Quando tudo cessou, em vez de dormir resolvi abrir a porta do quarto de minha mãe, tentava explicar tudo pra ela, mas minha voz estava rouca, o máximo que ela me dizia era "Vou ter que comprar um remédio pra você, essa sua voz está muito rouca!" Daí eu não lembro se eu disse ou mesmo ela: "Aqui (quarto de minha mãe) parece estar mais tranquilo."

Enfim pessoal... Acordei, novamente com problemas com a pineal, até fiquei calibrando o volume mas por receio resolvi dar uma acordada mesmo, pois eu sei que pelo sono ela ía aumentar de volume e eu iria me assustar...

Dúvida (finalmente): Como eu faço para lidar com esse problema da Pineal?

Link to comment
Share on other sites

Olá Kazama,

Pelo que entendo, (por favooooorrrr, me corrijam se eu estiver errado) este som da pineal é causado pelo relaxamento do corpo e expansão dos chakras frontal e coronário, que tem uma ligação muuuito estreita por sinal. Então fiquei com uma pergunta na cabeça: vc nao está trabalhando enegias e ativando estes chakras no seu dia-a-dia normal? Tipo assim, no trabalho, na faculdade... enquanto está no onibus ou dirigindo? Se "sim", pode ser que isso esteja influenciando ativação involuntária destes chakras.

É bom ter um horário mais ou menos marcado para trabalhar com energias pq seus "corpos" também aprendem com vc. :P

Quanto ao sonho, pode ser repercussão da preocupação que vc está, por causa deste som.

Abraço!!

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

Olá Kazama,

Pelo que entendo, (por favooooorrrr, me corrijam se eu estiver errado) este som da pineal é causado pelo relaxamento do corpo e expansão dos chakras frontal e coronário, que tem uma ligação muuuito estreita por sinal. Então fiquei com uma pergunta na cabeça: vc nao está trabalhando enegias e ativando estes chakras no seu dia-a-dia normal? Tipo assim, no trabalho, na faculdade... enquanto está no onibus ou dirigindo? Se "sim", pode ser que isso esteja influenciando ativação involuntária destes chakras.

É bom ter um horário mais ou menos marcado para trabalhar com energias pq seus "corpos" também aprendem com vc. :P

Quanto ao sonho, pode ser repercussão da preocupação que vc está, por causa deste som.

Abraço!!

Azeitona

Cara... Eu vivo a espiritualidade em cada momento do dia (como acredito que deve ser), porém não tenho trabalhado nada de energias. no máximo eu apenas relaxo antes de dormir, como chamo "meditação de dormir" só pra acalmar e relaxar o corpo aí viro e durmo.

Mas imagina só cara, a sensação é de que eu vou ser arrancado do meu corpo. Alguém iniciante mesmo, teria medo de morrer com isso. Pois desesperaria qualquer um, no meu caso eu já estou até levemente acostumado, já percebi que dá pra controlar o volume desse som, porém é bem estranho.

No sonho cara, era perturbador mesmo. E parecia que ía me arrancar de mim mesmo, cheguei a pôr a mão na cabeça pra ver se eu conseguia pensar, daí me deixei levar pra ver até onde ía.

Logo que acordei tava bem forte ainda, era só deitar e fechar os olhos que vinha essa mesma sensação. Pela primeira vez foi verdadeiramente perturbador.

Enfim... Vamos ver se elucido essa dúvida...

Link to comment
Share on other sites

Isso me parece o efeito citado no tópico da Técnica Azteca do "Grilo".

Vc se concentra no som da pineal,modula a frequência com a vontade e de repente coisas do "arco da velha"(termo que passou a ser bem usado no tópico)comecem a acontecer.

No próprio tópico é citado visões:"ou seja ver velhas criações ideoplásticas como Lobisomens, bruxas, animais extintos, fantasias."

Eu venho usando a técnica a uns 2 dias e os efeitos tem se mostrado interessantes.

Vc citou "SUPER PODERES",e eu tmb senti isso nos meus últimos sonhos. Telecinesia,Pirocinesia e ate Rajadas Ópticas se manifestaram.

Alias,tive o que pareceu ser uma "briga de Umbral" dessas que o Saulo ja narrou ter tido algumas vezes;na qual eu usei tais poderes.

Vou tentar focar toda noite nesse citado exercicio Azteca,pois parece ser realmente efetivo

Link to comment
Share on other sites

Isso me parece o efeito citado no tópico da Técnica Azteca do "Grilo".

Vc se concentra no som da pineal,modula a frequência com a vontade e de repente coisas do "arco da velha"(termo que passou a ser bem usado no tópico)comecem a acontecer.

No próprio tópico é citado visões:"ou seja ver velhas criações ideoplásticas como Lobisomens, bruxas, animais extintos, fantasias."

Eu venho usando a técnica a uns 2 dias e os efeitos tem se mostrado interessantes.

Vc citou "SUPER PODERES",e eu tmb senti isso nos meus últimos sonhos. Telecinesia,Pirocinesia e ate Rajadas Ópticas se manifestaram.

Alias,tive o que pareceu ser uma "briga de Umbral" dessas que o Saulo ja narrou ter tido algumas vezes;na qual eu usei tais poderes.

Vou tentar focar toda noite nesse citado exercicio Azteca,pois parece ser realmente efetivo

Sim e não. Vou acabar gravando um video pro povo me entender.

Eu não faço técnica alguma específica. Apenas desperto ou não no astral.

Porém tem diversas vezes em que acordo já nesse estado, com a pineal no PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Se eu deitar e fechar os olhos sinto como se fossem me arrancar do corpo, e é meio doloroso, por isso não vou em frente. No caso do sonho, como eu vi que era sonho, resolvi ver até onde ía isso... E não deu em nada, apenas consegui suportar mais. E no sonho era mais uma sensação de pressão.

Pela primeira vez me causou tanto problema sabe? Não vi nada do "arco da velha" ou coisa do tipo. Apenas fiz um teste no sonho, o que ajudou muito, pois apesar de não conseguir trazer a tv com telecinese, tomei mais lucidez de que era um sonho, pois aqui em casa não tem tv de 14".

Está sendo a maior complicação pra me entender isso... Mas vamos lá... Vou tentar dar uma meditada por esses dias pra ver no que dá, quem sabe chego ao X da questão, não é?

Obrigado a você e aos outros amigos pelas respostas.

Forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

Sim e não. Vou acabar gravando um video pro povo me entender.Eu não faço técnica alguma específica. Apenas desperto ou não no astral.

Eu não quis dizer que vc estava usando a técnica,apenas que os "sintomas" relatados batiam com os da técnica Azteca.Tendo a ligação com o som da pineal,visões de "vampiros e lobisomens" e manifestações assim

Acredito que algo esta fazendo sua Pineal trabalhar com mais força,podendo ser coisas como desequilíbrio energético ou ate mesmo alguma entidade querendo te chamar a atenção pra algo(quem sabe uma auto-analise não traga uma resposta).

De qualquer modo,espero que consiga solucionar o problema.

Abraço o/

PS:Parecer um Lobisomem durante as VA's é o máximo,controlar a transformação é melhor ainda,não apenas virando lobo,mas qualquer animal.Se ver alguma Hiena gigante correndo por ai durante uma Projeção,de um Oi que pode ser Eu ,ahuahuahu

Link to comment
Share on other sites

Sim e não. Vou acabar gravando um video pro povo me entender.Eu não faço técnica alguma específica. Apenas desperto ou não no astral.

Eu não quis dizer que vc estava usando a técnica,apenas que os "sintomas" relatados batiam com os da técnica Azteca.Tendo a ligação com o som da pineal,visões de "vampiros e lobisomens" e manifestações assim

Acredito que algo esta fazendo sua Pineal trabalhar com mais força,podendo ser coisas como desequilíbrio energético ou ate mesmo alguma entidade querendo te chamar a atenção pra algo(quem sabe uma auto-analise não traga uma resposta).

De qualquer modo,espero que consiga solucionar o problema.

Abraço o/

PS:Parecer um Lobisomem durante as VA's é o máximo,controlar a transformação é melhor ainda,não apenas virando lobo,mas qualquer animal.Se ver alguma Hiena gigante correndo por ai durante uma Projeção,de um Oi que pode ser Eu ,ahuahuahu

Parecia que eu ía me transformar n'um, e não que eu parecia um. Pois eu travei os dentes e no reflexo da tv eu vi meus caninos mais proeminentes, sabe?

Acho que talvez sem querer eu tenha feito algo relativo à técnica, estou pensando...

Foi meio aterrorizante no sonho, mas acho que me vacinou. Se ocorrer novamente, ficarei calmo mais rápido.

Valeu meu velho!

Obs: No dia que eu controlar com certeza eu me transformarei numa raposa. Pois então, se vir uma raposa pode ascenar que sou eu. =D

Link to comment
Share on other sites

Eu tive a experiencia de ouvir esse barulho, somente uma vez, que foi na minha primeira projeção. Enquanto eu escutava o barulho ouvia a voz de uma mulher me chamando.

Já ouvi dizer que esse barulho tem a ver com a comunicação com os espíritos.. e por causa da diferença de frequência escutamos este zumbido muito forte de dentro da cabeça.

Mas sinceramente, não sei muito sobre o assunto, até porque só aconteceu uma vez comigo!

Link to comment
Share on other sites

Eu tive a experiencia de ouvir esse barulho, somente uma vez, que foi na minha primeira projeção. Enquanto eu escutava o barulho ouvia a voz de uma mulher me chamando.

Já ouvi dizer que esse barulho tem a ver com a comunicação com os espíritos.. e por causa da diferença de frequência escutamos este zumbido muito forte de dentro da cabeça.

Mas sinceramente, não sei muito sobre o assunto, até porque só aconteceu uma vez comigo!

Nesse meio tempo, conversei com uma amiga muito bem instruída, com a qual levo longos papos sobre espiritualidade. Ela me disse o mesmo amigo, que são espíritos querendo se comunicar.

Lembro tb, que já ouvi uma dica que devemos tentar falar a eles que tentem outro modo de comunicação ou outra frequência, pois esta não está funcionando.

Você pode não saber sobre o assunto, mas pelo que pesquisei e conversei com as pessoas, me parece que é isso mesmo, são (a grosso modo) "mensagens/comunicação/informação vinda do outro lado" mas que por alguma diferença de frequência, gera um som elevado da pineal.

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi o problema más vou falar sobre o som.

Quando eu fazia tecnicas diariamente esse som comecou a incomodar um pouco pois eu passei a ouvir ele quase o dia todo,más depois voce vai se acostumando e ele acaba diminuindo bastante.

Algumas vezes quando eu fico no sol,esse som comeca a ficar 10x mais alto como se ela tivesse 'acordando',meu coronario comeca a se ativar,más geralmente nao passa disso apos alguns minutos ela volta ao normal.

Link to comment
Share on other sites

Interessante Kazama!

Vou conversar com uma médium que eu conheço e vou pedir algumas dicas para ela. Pode ser que ela tenha alguma recomendação útil.

Qualquer coisa eu volto aqui e digo, mas provavelmente só vou encontrar com ela na terça-feira.

Até breve e um ótimo 2012 para todos!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi o problema más vou falar sobre o som.

Quando eu fazia tecnicas diariamente esse som comecou a incomodar um pouco pois eu passei a ouvir ele quase o dia todo,más depois voce vai se acostumando e ele acaba diminuindo bastante.

Algumas vezes quando eu fico no sol,esse som comeca a ficar 10x mais alto como se ela tivesse 'acordando',meu coronario comeca a se ativar,más geralmente nao passa disso apos alguns minutos ela volta ao normal.

Mas eu não tenho feito técnicas. Foi algo que aconteceu um dia apenas e pronto. Mas agora eu já estou melhorando, toh conseguindo diminuir e até ouvir algumas coisas quando estou muito concentrado. É como se estivesse conseguindo estabilizar a frequência.

Link to comment
Share on other sites

Interessante Kazama!

Vou conversar com uma médium que eu conheço e vou pedir algumas dicas para ela. Pode ser que ela tenha alguma recomendação útil.

Qualquer coisa eu volto aqui e digo, mas provavelmente só vou encontrar com ela na terça-feira.

Até breve e um ótimo 2012 para todos!

Abraço!

Muito grato amigo. Qualquer idéia que agregue será bem vinda.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Rapaz eu sempre ouvi esse som, e não sabia que era da pineal não, agora mesmo eu tô ouvindo, acho que se eu me concentrar nele eu ouço o dia todo, eu tava pensando q era um outro som e não esse piiii, que pra mim se parece mais como um ziiiiiimmm, mas nunca senti pressão relacionada a esse som. O que aconteceu comigo algumas vezes, foi um som ensurdecedor que eu ouvia algumas vezes qd acordava no corpo fisico semi-desdobrado, parecia o som daquelas serras circulares, que corta cerâmica, mas cortando uma pedra daquelas de praia e eu com o ouvido bem colado entre a serra e a pedra. Mas com o tempo o som foi ficando mais brando não sei o por que e nunca mais aconteceu.

Acho que não ajudei muito, mas fica o relato, rs.

Anderson

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...