Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VA nas alturas! Muito Boa!


**Érica**

Recommended Posts

antes tava meio lucida.....

Vi meus parentes, espalhados pela casa , parecia ser minha casa, estvam acordados, luz da sala acesa

luz amarela....(so que em casa a luz eh branca)

ai ganhei lucidez em casa, tava meio cambaleante,

fui andando pela casa me perguntando se estava fora ou dentro do corpo?

fui andando, ai pensei vou tentar flutuar se flutuar eh porque eu to fora!

nao deu outra! flutuei!

feliz da vida!

ai se toquei isso eh um sonho!! gritei o mais alto que pude!rsrsrs

acordei! ganhei uma lucidez fora de serie! nunca senti tao lucida na vida!

gritei: luz! luz! luz!

e apliquei reiki no frontal tbem!

Depois parei nessa casa onde tavam os parentes so que agora vi que tdos estavam dormindo!

luz apagada, conhecia aquela casa, que agora eu via que nao era minha casa, mas alguma casa

que conheço! (casa astral?), e ai vi alguem dormindo, parecia ser criança,tava com a cabeça

tampada com lençol, na hora senti que o conhecia e pulei em cima dele com tudo!!!kkkkkkkkkkk

na hra abracei! sabia que era ele! a criança que um dia eu ajudei acalmar!(isso foi numa VA que ja faz um tempo que ocorreu)

depois parei em um lugar de noite, sai voando alto, muito alto!!!

uma altura de dar ate frio na barriga!!

muita adrenalina na hra, forte emoção de estar la em cima!!

como eh bom sair voando! fui com tdo entusiasmo! muito feliz da vida!

vi a cidade la embaixo pequena, so via as luzes dela!

muito lindaa, a visao que se tem la de cima!

sentia livre, corpo leve, solto, muito feliz!

ai fui descendo, e parei em um lugar que dentro tinha

uns vidros redondos grandes

pareciam mesas de vidro, e dava pra mim pisar em cima!

meio escorregando rsrs ate que de novo sai desse lugar voando peguei impulso e bora!

Parei em outro lugar em cima de um muro, perto de um predinho escuro e sai voando de novo, tentava voar alto so que eu acabava perdendo altura, pouco a pouco

fiquei fazendo isso varias vezes pra ver se conseguia manter a altura no voo mas tava mesmo dificil nao consegui,

no final eu mesma eh quem resolvi voltar pro corpo! eu mesma eh quem decidi rsrsrs

to pouco a pouco aprendendo a sentir tbem quando sera uma VA longa e qdo sera uma VA curta!

e aprendendo a ficar o tempo que quiser por la!

to muito feliz com tanto aprendizado em uma so VA!

E passando aqui pra ta compartilhando com tdos essa experiencia!

Abraços

PAZ E LUZ A TDOS! :D:D:D

abraçãooo quero que vc tbem um dia possa ter VAS assim!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkk,

ei mais isso da um medaoo.

Certa vez ganhei um colchao de mola novinho, nem tirei do plastico, para nao sujar (rsrs). :lol:

Ai fui dormir, num demorou muito, quando deitei senti que alguem sentou do lado da minha cama. Foi tao real que a cama afundou e ouvi o barulho do plastico.

Nao podia ser ninguem, pq meu quarto tava trancado e estava sozinho.

Ai ta, cagando de medo, me cobri todinho com o cobertor. Passando um tempinho akilo se levantou. Ai fiquei aliviando, mais ainda estava tenso. kkkkk

Passando alguns segundos, axo q a mesma coisa, pula em cima de mim, ai quase tive um piripaqque kkkkkkk. :lol:

Poutz akela noite pra mim foi tensaa.

Entao erica, cuidado para nao assustar o meninoo rsrs ;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoas queridas!!

Deixa eu deixar claro uma coisa aquiiiii rsrsrs

hehehehe

esse meninu eh meu conhecido de longa data, ja me conhece desde vidass atras (la no astral so chamo ele de filho!) rsrsrsrs

hahaha ok Ygor da proxima vez vou tentar ir com mais calma hehee

se eu conseguir ele eh fofu demais!

abraçoss

paz e luz

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Que relato dá hora Erica! confesso que ri com a Fany sobre vc pular em cima do coitadinho, :lol: Sobre a casa! mtas das vezes as nossas prôprias casas são diferentes em alguns detalhes no astral. :shock: Mas fico contente por vc ter gostado dessa P.A e pelo relato vc está tento um ótimo progresso espiritual :) Enquando isso eu fico aqui com a minha conexão umbralina :@ Sós me deixa na mão. :S boas festas a vc e a todos os membros e mediadores do forum, com mtas prosperidades em 2012 :VOPI:TORTA:SRCE:KISS Esse em especial ao nosso Guru Saulo :VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI:VOPI

Link to comment
Share on other sites

Johnper tdo bem? :D

tipo eu quase num faço tecnica nao,

antes eu fazia tdo dia, ai depois fui percebendo

que nao tava precisando de fazer tanto, ai agora

eu faço vez em qdo.

Buzzooooo! Ate que enfim postou ein!

ahh mas vc sabe que com crianças eu fico feliz da vida

e nao seguro minha felicidade! eu pulo mesmo em cima kkkkkkkkkkkkk e sim quem fica por perto vendo acaba rindo disso! rsrsrsrs :D:D:D:D

Abraços pra vcs e FELIZ NATAL!!!!! :G:G:G:G:G

Link to comment
Share on other sites

Paulo, essa foi a VA viu! rsrs sabe sempre to aprendendo mais e mais do lado de la, tem hras que nao me lembro na hra que acordo, mas depois na parte da tarde começo a me lembrar, as vezes qdo converso com as pessoas no msn ou no dia a dia mesmo eu lembro eu falo pra pessoa sobre isso rsrs, assim ela aprende tbem! cresce mais um pouquinhu tbem! rsrs tamus juntos nesse barco ne? devemos passar o aprendizado adiante! :D:D:D

abraços!

melch!!!! meu amiguuu!!! que bom que vc leu meu relato! e sim! vc ta certu se eu encontra meus amigos e conhecidos do lado de la eu abraço mesmo! rsrs

vou passando abraços de luz pra tdos! e deixando aqui abraços de luz pra tdos vcs!

fuis rsrs :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu tbm ja tive algo parecido, mas pra que se cubrio com o lençol?? Será que o mesmo vai te proteger? Ah, se for assim, vou com lençol enrolado pra rua, pra não me acontecer nada de ruim! kkkkk' brinks' :lol::lol::lol::lol::lol:

kkkkkk,

ei mais isso da um medaoo.

Certa vez ganhei um colchao de mola novinho, nem tirei do plastico, para nao sujar (rsrs). :lol:

Ai fui dormir, num demorou muito, quando deitei senti que alguem sentou do lado da minha cama. Foi tao real que a cama afundou e ouvi o barulho do plastico.

Nao podia ser ninguem, pq meu quarto tava trancado e estava sozinho.

Ai ta, cagando de medo, me cobri todinho com o cobertor. Passando um tempinho akilo se levantou. Ai fiquei aliviando, mais ainda estava tenso. kkkkk

Passando alguns segundos, axo q a mesma coisa, pula em cima de mim, ai quase tive um piripaqque kkkkkkk. :lol:

Poutz akela noite pra mim foi tensaa.

Entao erica, cuidado para nao assustar o meninoo rsrs ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...