Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curar pessoas com a projeçao astral


Recommended Posts

Ola pessoal

Eu parei de postar no forum nesses ultimos meses, por estar cheio de tarefas, mas sempre q dava uma folguinha eu lia alguns topicos.

Nessa ultima semana eu tive uma folga e entao eu vi alguns videos novos sobre projeçao e revi alguns. E um assunto me deixou com algumas duvidas.

Na projeção astral sempre que eu leio, o foco é maior para auxilio aos desencarnados. Porem ao ver esses dois videos:

http://www.youtube.com/watch?v=6agUJYeR5NM (a parte que fala do auxilio espiritual é apartir dos 5min)

(a parte de cura espiritual é no video 2/6 mais no final)

Eu comecei a refletir sobre esse assunto (curar pessoas com doenças mais severas) e pq ele n é tão comum, será por causa de alguma etica espiritual ou é pela dificuldade de tal tarefa ou algum outro motivo q me foge ao conhecimento.

Então eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre este assunto.

Link to comment
Share on other sites

Esse assunto é muito curioso...

O filme Nosso Lar fala de André Luiz, que morreu por doença que foi causada por acumulação de arrogância na consciência que depois passou para o físico e levou ao desencarne, e levou a uma descida de sintonia para o umbral...

Os médiuns e não só, projetam reiki para curar espiritualmente e não só, algumas pessoas já curaram doenças como cancro entre outros... Os mentores geralmente ajudam nos passes energéticos...

FOTO361.jpg

Os mentores normalmente plasmam-se de médicos para passes de cura espiritual, e em centros espíritas...

Link to comment
Share on other sites

Caro Flinkry

Obrigado por responder :)

Eu ja li sobre esse auxilio que oferecem em centros espiritas, umbandas, reiki, entre outros e realmente são bem interessantes. Porem eu queria saber msm é como é o auxilio para encarnados em projeçao astral, pois penso que poderia ser um assunto mais discutido, visto que em alguns casos seria mais proveitoso ajudar uma pessoas encarnada do que uma desencarnada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...