• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
lucas araujos

exercício de visualização de aura

Recommended Posts

VISUALIZAÇÃO DE AURA

Sente-se num local silencioso, onde não corra o risco de ser interrompido.

Acenda uma vela e apague todas as luzes. Fixe o olhar na chama da vela, sem piscar. Mesmo se seus olhos começarem a lacrimejar, não os feche. Esse exercício ajuda a sensibilizar os olhos, de modo que eles passem a perceber imagens e luzes sutis.

Abra uma fresta da janela, de maneira que o aposento fique suavemente iluminado. Peque um livro encapado com papel crepom azul e coloque-o à sua frente, sobre um pano bege ou cinza, a 50 centímetros de distância. Feche os olhos e relaxe.

Então abra os olhos e observe fixamente o livro. Concentre-se bem e insista nesse exercício quantas vezes forem necessárias até conseguir ver a aura do livro

Junte ao livro azul mais dois livros – um encapado com papel crepom amarelo e outro com papel crepom vermelho. Observe-os até conseguir ver o campo áurico dos três livros ao mesmo tempo. Você provavelmente notará que cada um deles apresenta uma aura própria e que as três auras se fundem numa forte luminosidade.

Faça o mesmo com outros objetos (crucifixos, panelas, estatuetas), juntos ou separados, para exercitar a clarividência. Assim que conseguir enxergar a aura desses objetos, comece a lidar com seres vivos. Em primeiro lugar, utilize flores vivas (plantadas em vaso com terra).

Observe-as com a mesma concentração e atenção dispensadas aos objetos anteriores. Você notará que a aura da planta é muito mais forte e brilhante que a dos objetos inanimados. Faça o mesmo exercício com vários vasos de plantas, de espécies diferentes.

Coloque um vaso perto do outro e observe-os com o máximo de atenção, até conseguir enxergaras auras de todas as plantas ao mesmo tempo. Observe um animal ( gato, cachorro, coelho, passarinho) quando ele estiver em repouso. Procure observá-lo num lugar iluminado naturalmente, mas que não seja ao ar livre.

Para conseguir enxergar a aura de animais, você necessitará de muito mais concentração do que no caso dos objetos e das plantas. Por isso, tente relaxar bem, respire profundamente e olhe para o animal sem ansiedade mas com muita atenção.

Aos poucos, você verá que, em torno dele, se forma uma aura mais ampla e brilhante que a dos vegetais. Observe sua própria aura. Para isso , ilumine um aposento suavemente, com um abajur. Sente-se de um jeito bem confortável, com as pernas esticadas e nuas. Concentre-se bem e observe suas pernas com atenção.

Aos poucos , você notará que sua aura tem um brilho ainda mais intenso do que a aura do animal estudado anteriormente. Perceberá, também, que já um tom predominante e, além dele, existe uma infinidade de cores que se fundem muito mais intensas do que as dos seres observados antes.

Agora você já está preparado para ver a aura de outra pessoa. Para isso, convide alguém, da sua confiança, que concorde em se deixar observar. Peça para a pessoa que use uma roupa sem mangas, para que você comece a observação pela pele nua dos braços. Você notará uma espécie de fumaça se formando nessa região.

Aos poucos, a fumaça se expande e as cores aparecem, com brilho total.

Observe- a assim durante um bom tempo. Depois procure enxergá-la de maneira mais ampla, até ver a aura do corpo inteiro da pessoa. Peça para a pessoa que está sendo observada, se acomodar numa posição bem confortável, sentada ou dei- deitada. Então solicite a ela que ouça, com um fone de ouvido, as músicas de que mais gosta.

Concentre-se bem por meio de uma respiração profunda e observe a aura dela , especialmente na região da cabeça e dos ouvidos, onde as variações serão mais perceptíveis. Você notará que a satisfação dela em ouvir as músicas provoca ligeiras alterações na aura, que fica mais brilhante e harmoniosa.

Chegou a hora de você enxergar as auras ao ar livre. Convide seu colabora- -dor pra passear um pouco à luz do dia. Então, procure se concentrar bem até conse- -guir enxergar o campo áurico que se forma em volta dele. Você notará que os raios de sol se fundem com a luminosidade da aura.

Depois faça esse exercício com as casas, os carros, as plantas e os animais até detectar suas auras à luz do sol. No caso das plantas, você poderá captar até mesmo as mudanças sutis que ocorrem durante o processo de fotossíntese.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou postar uma mais facio e mais pratico.

essa q eu postei ela só ajudou a sensibilizar meu olho por causa da vela.

mais deu pouco resultado por isso eu vou postar uma mais pratica que ainda da mais resultado,junto com os segnificados das cores :D

só ñ postei porque a folha esta na casa de um amigo e ela só vai aparecer semana q vem rsrsrsrs

mas assim q chegar eu vou posta ela

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tecnica muito interessante. Aos que tem o dom parabéns, esse dom pode ser muito util em sua vida se bem usado, e com certeza toda benção é crédito por boa espiritualidade em outro tempo espaço.

Luz a todos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this