Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá...


brunagr

Recommended Posts

Meu nome é Bruna, tenho 19 anos e moro em Campinas - SP

Há alguns anos, aproximadamente 4 anos, comecei a ter catalepsias projetivas... porém demorei muito para descobrir o que era isso. Não lembro exatamente como começou, mas lembro-me que desde 2008 (aos 16 anos), algumas vezes quando ia me deitar, e quando entrava naquele estado entre sono e vigília, parecia que alguma coisa ruim me possuía (era o que eu pensava até entao rss). Era estranho, de repente ouvia barulhos, ruídos altos, parecia que uma ventania tomava conta do meu quarto, meu corpo vibrava, parecia que me jogava de umm lado para o outro na cama, e o mais desesperador: não conseguia falar nem me mexer, apenas abrir e fechar os olhos. Me sentia desesperada cada vez que isso acontecia, cheguei a passar noites em claro, eu revava, torcia para que isso não acontecesse comigo... a princípio eram raras as catalepsias, mas com o passar do tempo foram se tornando frequentes, chegando até mesmo a acontecer 4x na mesma noite (aconteciam sempre pq eu não sabia do que se tratava, então não me projetava, e a cada vez que tentava pegar no sono novamente isso acontecia). Enfim, sempre me apresentei como seguidora da doutrina espírita, mas confesso que era ignorante no assunto de projeção astral. Minha família sempre foi espírita, frequentadora de centros, então comentava com eles, mas nunca ngm realmente levou a sério. Enfim, conversando casualmente com meu tio, ele me disse que havia acontecido um fenômeno estranho com ele, disse exatamente o que acontecia cmg, e que achava que se tratava de uma viagem astral, foi ai que comecei a pesquisar sobre o assunto.

Enfim, tive uma projeção uma vez, FOI MARAVILHOSO, a melhor sensação do mundo, conheci e pude, inclusive, conversar com meu mentor espiritual (dps conto melhor nos relatos). O problema é que mesmo depois dessa projeção maravilhosa, o medo tomou conta de mim, a ponto de eu nunca mais ter tido coragem de me projetar, e todas as noites me ocorrem o estado vibracional involuntariamente... as vezes me concentro para tentar mover alguma parte do meu corpo e sair daquele estado, e as vezes tento me projetar, sinto meu corpo levantar por alguns instantes, mas logo acabo retornando ao corpo físico, acredito que por medo o cordão me puxa novamente...

Gostaria da ajuda de vcs, sinto que se tenho essa "facilidade" em me projetar, é pq preciso desenvolver e ajudar a todos aqueles que precisam... obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Holla :P

Seja bem vinda ao GVA Bruna :D

Pelo visto vc passou pela mesma situação que eu :lol::lol:

ao principio eu achava q a catalepsia era o proprio Demonio, acontecia coisas estranhas comigo.

quando eu contava isso para alguem eles achavam q eu estava Louco rsrsrsrsrs

Depois eu resolvi pesquisar sobre esse assunto acabei descobrindo o que era,Hoje eu ñ tenho mais medo.

a Catalepsia e um estado Rico,aproveite ela quando isso acontecer novamente com vc :)

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...