Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas psicografias 2


Stella Mares

Recommended Posts

Rose e Stella

Trecho de uma mensagem recebida dia 16/04/2010 após mentalização de auxílio.

...

Todo amor flui quando nós estamos em contato uns com os outros, e essa corrente de amor nós queremos ver fortalecida pelo sentimento de vocês, envolvendo a cada um daqueles que necessitam.

São tantos ao redor!

São tantos em regiões que vocês nem imaginam!

Não pensem que fazem pouco.

Tanto que fazem! embora não o suficiente, mas, são caminhos de luz que vocês plantam em locais de puro desespero.

Aos poucos vocês vão tomando noção da situação daqueles aos quais ajudam...

A nossa esfera, e também a de vocês, vive carregada de sentimentos emanados desses irmãos, que se ligam com o dos outros irmãos que estão ao redor, e vai se ligando também com os seus compatriotas, e isso deixa a atmosfera muito densa.

Por isso, buscamos pessoas que possam nos auxiliar a dissipar essa ignorância.

E essa ignorância, eu digo ignorância porque esses irmãos merecem o nosso amor e o nosso respeito porque ignoram o que fazem, desconhecem os seus potenciais e são presos por ataques que nem imaginam.

Como julgá-los?

Como colocar diante de alguém seus erros e condená-los se sequer tomam consciência de si mesmos?

Nós precisamos levar a eles esses sentimentos, para que possam ao menos ter consciência de si mesmos, para depois decidirem qual caminho seguir.

E isso, nós fazemos por nós, por vocês, e por todos eles, porque só assim conseguiremos abrandar tantas dores, e conseguiremos também desviar certos acontecimentos que por ignorância podem defasar tantas vidas.

Eu me coloco diante de vocês para dizer isso, e reforçar nosso sentimento de amor, e dizer que vocês são nossas amigas queridas, que contamos, com a consciência mais esclarecida, com maior condição de entendimento, para podermos efetivar um trabalho com verdadeira consciência naquilo que fazemos.

Pelo seus corações estou e sempre estarei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...