Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem Fantástica!!!!!!!!!!!!!


Recommended Posts

Tem bastante tempo que não posto nada no fórum, porque estive mesmo sem tempo para praticar, hoje 16/09, resolvi tentar novamente, como já expus aqui antes tenho uma grande facilidade para VG, só que hoje por está tanto tempo sem tentar, achei que não conseguiria, como sempre faço coloquei o fone do mp3, com um áudio de auto-hipnose e após alguns minutos, fiz um breve esforço e flutuei fora do meu corpo, e me senti maravilhosamente bem, coloquei os dois pés no chão e resolvi dar uma volta no apartamento para ver até onde eu ia, passei no quarto de minha mãe, e resolvi sair no corredor do apartamento, com curiosidade para saber se eu conseguiria entrar em algum,abri aporta de um que eu sabia que os dois moradores ficam o dia fora,mas quando abri a porta tinha umas dez pessoas dentro do apartamento, só para lembrar não consigo atravessar paredes como algumas pessoas já relataram aqui, e enxergo bem pouco durante a VG,mas voltando a mesma, quando vi as pessoas tive medo e sai correndo de volta para o meu quarto, e tentei entrar no meu corpo só que não consegui e continuei flutuando, então resolvi aproveitar novamente e entrei em outro apartamento entrei pela cozinha e na mesma hora tive uma idéia, peguei duas bananas em cima da mesa e trouxe comigo pra ver se quando acordasse elas

estariam comigo, voltei entrei em meu corpo novamente, e quando despertei estava com a mão fechada, mas não havia nada dentro, mas foi tudo muito legal, mas surgiram algumas dúvidas que se alguém puder me esclarecer agradecerei, são elas:

As pessoas que estão em estado normal e em suas casas, podem nos ver?

No meu corredor tem um espelho e eu parei enfrente pra ver se eu via minha imagem , e vi, isso é possível?

Já souberam de alguém que conseguiu trazer da VG alguma coisa física? É possível?

Bom desde já agradeço à todos e desejo que todos possam ter sua viagens.MARCIA MERCADOR

**

Mensagens: 18

Data de registro: Seg Jan 07, 2008 10:27 am

Mensagem Privada

Link to comment
Share on other sites

marcia,

Muito esquisito o seu relato.

bri aporta de um que eu sabia que os dois moradores ficam o dia fora,mas quando abri a porta tinha umas dez pessoas dentro do apartamento, só para lembrar não consigo atravessar paredes como algumas pessoas já relataram aqui, e enxergo bem pouco durante a VG,mas voltando a mesma, quando vi as pessoas tive medo e sai correndo de volta para o meu quarto, e tentei entrar no meu corpo só que não consegui e continuei flutuando,

Você entrar no apartamento das pessoas sem autorização delas. Você invadir a privacidade dos vizinhos. Você tentar voltar para o corpo d e não conseguir! Será que não teve um sonho lúcido misturado com a projeção.

As pessoas que estão em estado normal e em suas casas, podem nos ver?

Não é possível nos ver. Só se umas das pessoas for vidente. O que é VG para você.

Link to comment
Share on other sites

Olá Márcia,

Como está?

Bastante interessante a sua experiência, as pessoas em estado normal só poderiam perceber a sua presença se tiverem sensibilidade para tal.

Acredito não ser possível trazer nas mãos nada físico do astral, já imaginou duas bananas andando pela casa? :o:lol: , mas sei que pode-se movimentar objectos do físico estando no astral.

Uma vez li um relato do Roberto Pineda onde ele conseguiu apertar o botão de um elevador e segundo o relato, pela cara de espanto da senhora que estava dentro do elevador, ela percebeu o botão acender-se.

A propósito, qual o áudio de auto-hipnose que utilizas, não gostaria de disponibilizá-lo para ouvirmos também?

Um grande abraço,

Muita Luz e óptimas projecções!!

Link to comment
Share on other sites

Caro Carlos, não entendi direito suas dúvidas, mas eu como outras pessoas que já ví relatos, tem curiosidade para saber

até onde conseguem ir, e quanto ao entrar na casa sem ser convidado também não faço a menor idéia de como pessoas sem conhecimento nehum , poderiam me convidar não é :lol:

E além do mais não queria invadir intimidade de ninguém, como já disse s´queria testar até onde eu iria e o que conseguiria fazer estando em V.A, e só para esclarecer VG é só um modo usado por mim para abreviar viagem, e somente isso, às vezes uso o correto que è V.A, mas é só um jeito de falar, quanto a ser uma viagem pode ter certeza que foi, pois consigo fazê-las com muita lucidez, e pelas dicas que peguei no fórum e algumas orientações do Saulo, tenho certeza quando é uma V.A ou um sonho lúcido. De qualquer maneira obrigada por respoder meu tópico, e fique de olho que continuarei postando essas viagens fantásticas.

Link to comment
Share on other sites

Márcia tudo bem, então o seu relato foi muito bonito.

A sandra caiu em contradição.

Acredito não ser possível trazer nas mãos nada físico do astral, já imaginou duas bananas andando pela casa? :o:lol: , mas sei que pode-se movimentar objetos do físico estando no astral.

Se pode movimentar objeto do astral, :lol: é só movimentar as bananas até o seu quarto e pronto. Não precisa trazer as bananas nas mão não é mesmo. :D

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos do GVA,

Desculpem a minha resposta não se fazer compreensível.

O que quis dizer é que diante do que já li nunca encontrei nenhum relato onde se diz poder pegar algo nas mãos e acordar com as tais coisas (como o teste que foi feito pela nossa amiga Marcia que pegou as bananas nas mãos estando em astral com a expectativa de acordar com as mesmas nas mãos). Mas já li inúmeros relatos de pessoas que conseguem estando no astral movimentar (mentalmente) objectos, ou seja olham para um vaso, concentram-se e conseguem com um esforço imenso movê-lo do lugar ou até mesmo derrubá-lo, inclusive acordam com uma sensação muito forte de cansaço que pode durar dias. Um bom exemplo do que seria este movimentar são as mesas girândolas de Kardec.

Acredito que a Márcia conseguiria com grande esforço movimentar mentalmente as bananas em cima da mesa, mas levá-las até o quarto "hipnotizando" as mesmas que sairiam voando pelo meio da casa, já não sei.

Um final de semana iluminado a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Olá querida!

Por gentileza envia os audios para mim.Estou estudando sobre o assunto e tudo relacionado disperta-me.Agradeço desde já sua atenção! Quanto a transportar objetos no campo astral creio ser possível;não tenho conhecimento de como e de que maneira realiza-lo; creio que seja possível pois a raríssimas pessoas que a parapsicologia estuda, que conseguem mover objetos estando em seus corpos físicos(com o poder da mente). Não gosto muito de comentar sobre assuntos em que não tenho domínio profundo, estou apenas respondendo pelo pouco que li e que acredito,vou recordar a fonte e passarei a todos.Divulgando o pouco que cada um de nós sabe, aberto a críticas construtivas e com profundo respeito as várias opiniões é o que motiva aos que escrevem e aos que lêem os conteúdos do site, isto vale também para nossa vida cotidiana, é só darmos as mãos e caminharmos rumo a prosperidade em todos os aspectos.Torcer pela vitória dos outros é estar de alguma forma trabalhando em causa própria pois estamos todos interligados!(não liguem tem dias que acordo meio sensível mesmo :lol:, meu marido dá risadas diz que sou uma surpresa a cada dia :D:lol: )Que a energia cristalina do cosmos nos de o alimento para a alma! Abraços !!!

Link to comment
Share on other sites

Oi Márcia,

No meu corredor tem um espelho e eu parei enfrente pra ver se eu via minha imagem , e vi, isso é possível?

Pelo meus conhecimentos, o espírito não se manifesta através do espelho. Simplesmente o espírito é transparente e não pode aparecer no espelho, certo. A gente não vê o espírito, quando estamos no corpo físico. Só vemos se tivermos vidência. Em nossa volta estão cheios de espíritos. Se olhássemos no espelho poderíamos vê-lo, olhando para nós.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Pessoal,

Sobre movimentar coisas no astral, já ouvi sim que é possível e inclusive com relatos muito concretos, mas pensando no caso das bananas, na minha opinião, não devemos nos esquecer de que apenas a nossa consciência divaga por ai e que Bananas ou qualquer outro objeto continua fisicamente onde sempre estiveram... ou seja, no caso das bananas, estão em cima de uma fruteira por exemplo, em outro ambiente. Indo mais além no pensamento sobre esta possível teoria, imagine que consigamos de fato agarrar com as mãos esta fruta, agora, pensemos ainda que estamos voltando ao nosso corpo físico...

Pergunto: E as bananas!?

Supondo que existam (como de fato existiam) paredes entre o local onde estávamos e nossa cama, (onde se encontra o nosso corpo físico), a nossa consciência deveria então percorrer os caminhos "legais" digamos assim, para retornar ao corpo...já que a matéria, deve obedecer às regras físicas impostas por este mundo em que vivemos encarnados. Esta é a minha opinião.

Se por uns instantes, de posse das bananas, pudéssemos talvez pega-las, acho que as mesmas se chocariam com o próximo obstáculo na tentativa de voltarmos.

Faz sentido !?

Abraços

Monetto

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...