Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato Experiência no Umbral


Paulo Victor Rocha

Recommended Posts

Seguinte galera essa viagem astral aconteceu tem um tempinho, mas como sou novo por aqui decidi relatar o que aconteceu, pois alguem ja pode ter passado por coisa semelhante.

13 de outubro de 2011

Era de tarde e resolvi deitar e sempre que durmo à tarde tenho a bendita da paralisia do sono, ja fiz algumas viagens astrais e a maioria delas foram a partir das paralisias, aprendi a tranformar algo que era ruim agora em bom, porem na epoca não sabia do que se tratava e hoje resolvi tentar forçar uma.

Deitei e começei a relaxar de barriga para cima para eu ter a paralisia, so que eu estava cansado e depois de um tempo queria apenas dormir, entao a paralisia veio e eu pensei na minha mente (quero sair do meu corpo independente do local) e mandei as energias para o chakra frontal e derrepente fui sentindo meu corpo soltando e soltando... e derrepende tomei consciencia que estava em algum lugar, porem um lugar sombrio, um ceu sem estrelas apenas aquele azul escuro quase preto e tambem consegui ver grandes arvores bem mais para frente, nesse momento eu fiquei feliz por ter conseguido sair em astral.

Porem quando olhei para o lado tinham varios espiritos cavando covas como se fosse um cemitério, na verdade acho que era, entrei em desespero e olhei para o outro lado, e mais espiritos porem agora olhando para mim, sai correndo, só que estava cercado de outros espiritos, devia estar no umbral e eles vieram para cima de mim, não sei porque acho que para roubarem minha energia, pedi ajuda mentalmente ao meu mentor e derrepente estava em outro lugar onde tinha um casarão branco enorme rodeado de grama parecia uma mansão, só que questão de segundos fui levado para o cemitério novamente, quando voltei os espiritos ja estavam ao meu redor e pularam emcima de mim, não aguentei de tanto medo e forçei meu corpo para voltar e acordar, acho que alem de eu ter forçado o medo imenso me trouxe de volta.

Acordei assustado, na hora não entendi muito bem o que tinha sido aquilo, porque quando tive minhas outras viagens astrais o maximo que fazia era andar pela casa, pelas ruas, nunca havia saido de perto de casa.

Bom essa foi uma das mais assutadoras, em breve posto outras.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

É Paulo ! vc encontrou uns vampirinhos no caminho.Uma vez me falaram que tais espiritos desse tipo ficam em cimiterios em pusca de energias de pessoas que desencarnaram recentemente.Não sei se é verdade ! mas eu vi mta coisa curiosa em astral.Pelo vista no seu relato vc tb é um projetor nato.Assim como eu tb conseque canalizar o ev e se projetar.Eu só tenho um pobleminha nesse assunto! Raramente vou a onde eu quero e acredite! Até hoje não cheg :) uei a Noronha . :roll: abç

Link to comment
Share on other sites

Opa Paulo, bom dia!

Interessante seu relato! E o legal é você ter se mantido consciente por lá e conseguido escapar do assédio dos irmãos, essas situações são bem tensas para nós que estamos no começo...

as minhas idas ao umbral geralmente são inconscientes, mas já consegui manter um certo grau de lucidez, e sempre que vou me deparo com "rolos" d'agua descendo pelas ladeiras da minha cidade, tudo muito escuro, úmido, sujo e fétido... mas é para lá que a maioria de nós vamos quando dormimos, rsrs.

Abração e parabéns pela experiência e pela lucidez

Link to comment
Share on other sites

Amigo recomendo que entre nesse site aqui oh: http://vivenciasespiritualismo.net/medi ... tila22.htm, ele explica bastante coisa os sobre chakras e relaciona com a mediunidade. :)

O despertar dos chacras amplia as faculdades sensórias da consciência. Se antes do despertar, no plano Físico, a consciência só dispunha dos cinco sentidos - visão, audição, paladar, olfato e tato - para identificar o mundo ao seu redor, com o despertar dos chacras passa a perceber sinais além daqueles que os dispositivos acima enumerados podem registrar.

O chakra frontal que tambem é conhecido como o terceiro olho no corpo Astral desperta o sentido da visão, ou seja, produz na consciência o mesmo efeito que no físico chamamos de visão.

No relato eu mandei energias para o chakra frontal, pois quando eu estou em catalepsia descobri que mandando minha energia para lá eu consigo sair lucido e com uma otima visão muitas vezes ate melhor que a minha no plano fisico. :D

Eu faço da seguinte maneira: mando todas minhas energias para o centro entre as duas sobrancelhas e de acordo que vou enxergando vou querendo ver sempre mais alem, alem eu digo mais para frente saca, dai de acordo com que enxergando alem vou sentindo meu corpo saindo junto com a visão. Mas isso é uma coisa que eu aprendi sozinho, funciona para mim, geralmente os chakras sao energizados anteriormente e eles vao ser energizados de acordo com a necessidade, vc pode precisar energizar apenas um especifico que vc queira ou 2 ou todos se estiver precisando.

Abração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...