Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Irritação


Recommended Posts

Olá amigos, tudo bom? espero que sim!

Estou aqui para encher um pouco mais a paciencia de vocês com minhas duvidas (já baixei todos os audios basicos do Saulo, para que eu fique mais por dentro de tudo, apos o basico vou para o intermediario e sucessivamente o avançado)

Bem mas não é por isso que estou aqui,

Neste exato momento eu estava lendo sobre relatos astrais aqui do GVA e tambem estava ouvindo os audios do saulo, e após o termino eu resolvi deitar na cama e praticar a tecnica do Eder, da folha, eu estava com uma paz interior muito bacana, estava animado pra praticar e nem esperei o meu horario diario, então abri o meu itunes e fiz uma seleção de musicas bem legais e calmas aqui para poder fazer o relaxamento.Só um detalhe no meu quarto estava um colega de quarto e o amigo dele, eu até pensei em esperar eles sairem pra começar, mas eu pensei, (ah! eu vou praticar, eles não vão me ''encher o saco'') feito isso eu deitei de bruços coloquei meu headphone e comecei a praticar, após uns 5 minutos escuto os 2 fazendo cochicho falando, ''ow olha o cara alí, parece que ta morto'' ''nossa que cara estranho'' eu me senti um pouco incomodado com essa situação mas tentei levar na paz e transformar as energias negativas em energia positiva e passar um pouco de energia pra eles, para que parassem de me atrapalhar e até mesmo ajudar, feito isso eu comecei a sentir uma energia pesada muito grande, e eles começaram a zombar da minha cara, nisso eu parei o relaxamento e disse à eles, para que parassem, pois eu estava tentando relaxar e que eles estavam atrapalhando (até pensei em parar, mas eu tava tão animado que prossegui) feito isso, eles sairam do quarto, aí eu pensei, ahn tudo bem, agora vou conseguir me concentrar legal, mas deu uns 10 minutos eles voltaram e começaram a me zuar, (eu nao sei de onde) mas me deu uma raiva tão grande mas tão grande que eu levantei na hora e comecei a ter um ataque de nevorsismo, e senti todas minhas energias positivas se transformarem em negativas, de algum modo eu assustei eles e eles sairam do quarto, então eu decidi escrever isso, para aliviar.

Bom eu contei tudo isso pra poder fazer a minha pergunta, eu tava com uma energia tão boa e do nada ela se transformou nisso, eu gostaria de saber a causa, se alguem souber por favor me ajude,(estou tremendo até agora, apesar de já ter perdoado eles, pois sou uma pessoa muito calma)

Obrigado! (estou até me sentindo uma criança rabugenta agora, hehe x.x) Se isso está na area errada, peço que movam o tópico. :(

Link to comment
Share on other sites

Oi anjos, tudo bom? Como foi seu natal? Espero que tudo tenha sido mto bom! :)

Cara, antes de dar minha opinião eu ia pedir para você escrever o que você pensa a respeito do motivo do ocorrido, para conhecer melhor sua opinião, sua visão, e até mesmo talvez lhe ajudar a ver que você mesmo tinha a resposta, mas sei lá, fiquei com medo de você me entender mal, então achei melhor já falar agora. rsrs

Antes de mais nada, reforço... é uma opinião pessoal ok? você não precisa acatar se não quiser.

Basicamente, sempre que começamos a trabalhar com energias, as primeiras repercussões são "contrárias"... Imagina que você está tentando mudar algo que tem certos "acompanhantes" seus que não estão nem um pouco interessados que seja alterado, e vão fazer o possível para te atrapalhar... É normal, e vai depender MUITO da sua real vontade para seguir em frente... Muito auto-controle, perseverança, força, prática... Mas não é nenhum bicho de sete cabeças não.

No entanto, o ideal para tentar relaxar e trabalhar as energias é estar só, num ambiente calmo. Isso vai te ajudar, já que você terá menos influência externa.

Existe muito a ser dito a respeito da sua dúvida, e não tenho dúvidas de que outros amigos vão te dar outras respostas que lhe ajudarão a ver ainda mais longe... Tentei ser rápido e claro, espero ter sido suficiente.

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...