Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vencer a Catalepsia?


Recommended Posts

Sei o que é a catalepsia e sei que é um momento pouco agradavel quando acontece. Com sorte raramente a tive. Principalmente a parte de querer gritar e mover me e nao conseguir. Mas agora é diferente. Quando sou acordado seja por que motivo for, barulho, susto, ou outro motivo qualquer, muitas vezes olho para a parede e vejo imagens como caras, jornais, etc fixos, ou seja nao ha animações. Mesmo que feche os olhos e olho para outro local e volto a olhar para o mesmo continua la as imagens. Dura muito pouco tempo esse momento, cerca de 30 segs e começam a desaparecer essas imagens. Isto se nao me engano faz parte da catalepsia mas eu consigo mover me naturalmente, nao fico paralisado. Será que consegui vencer a catalepsia? alguem sabe o que significa isto?

Link to comment
Share on other sites

Amigo tipo eu tenho catalepsia desde pequeno, o meu vencer ela foi, não ficar mais com medo das coisas terriveis, assutadoras e demoniacas que eu via, escutava e que aconteciam comigo, pra mim o vencer a catalepsia foi quando eu parei de sentir medo comecei a utilizar dela para sair em astral, eu digo que eu venci de uma forma superficial, porque eu ainda as tenho e que na verdade o que eu venci foi o medo.

No seu relato você disse que vê coisas na parede e que ficam imóveis, eu acredito que possa ser o cansaço,sabe quando vc esta com muito sono acorda e depois deita em questão de segundos e fica meio que querendo acordar e durmir denovo. Uma vez acordei assustando achando que tinha alguem tocando a campainha daqui de casa, mas aqui não tem campainha ¬¬" dai foi meio que questão de segundos acordei, deitei e durmir, so que eu sonhei que tava acordado e olhando para o teto e no teto tinha estrelas e essas estrelas foram desaparecendo aos poucos ate que tomei consiencia e realmente acordei.

Mas tambem não pode ser isso que falei, esse topico e para tirar duvida e eu botando mais duvida na tua cabeça né kkkkkkkkkk³³³ Foi mals, mas é o que eu acho que possa estar acontecendo :D

Abração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...