Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

encontro c/ pessoal, bate papo sobre projeção Astral


Luna_rj

Recommended Posts

Olá pesoal!!

Essa noite rolou bate papo sobre projeção Astral com um grande grupo... mto legal... Se alguém passou pela experiência, por favor poste aqui...Falamos sobre a existência de Deus, facilidade de se projetar (não lembro mais o que... :roll: )

Estávamos em um campo (eu acho que era um campo... Tudo verdinho) todo mundo vestido de branco, falando sobre experiências... Não lembro de mtas coisas, só lembro que meu namorado (que não é adepto de VA) estava lá tbm... lembro claramente de falar p/ ele "Vc nunca acredita nas projeções que te conto, agora acredita no pessoal aqui q vc nem conhece"...rsrsr... e ainda continuei "que bom q vc está aqui!!". perguntei p/ ele de manhã e ele disse q não lembra o que sonhou (ele nunca lembra!! deve ter pego uma carona comigo, pois estava dormindo ao meu lado...)...

Acoredei mto bem!!

:KISS

Link to comment
Share on other sites

Olá Luna!

Essas reuiniões ocorrem com frequencia com pessoas que possuem afinidade ou interesse no mesmo assunto.

Participei de uma experiência em um grupo de estudo espírita no astral no domingo para a segunda.

Mas somente consegui lembrar da experiência pela ajuda da VIVO (telefonia) que fez a gentileza de me mandar um torpedo de protocolo no celular às 03:30 da manhã.

Se não fosse esse inconveniente despertar na madrugada, não teria lembrado de nada do que tinha se passado naquela noite.

É a VIVO ajudando nas projeções, rsrsrsrsrsrs :lol:

Abraço.

;)

Link to comment
Share on other sites

KKK Viva a VIVO!! E a "Claro" tbm, pq sempre gosta de enviar essas mensagens em horários inapropriados, cinema, aula, reunião... aff!

Olá melch, olá Morpheus... realamente tem mto tempo q não posto relatos aqui.Não q eu não tenha, mas não sei... mto trabalho, correria do dia-a dia... Gopstaria de postar mais, pois os relatos aqui acabam sendo um diário de registro, onde vc pode acessar no momento q desejar...

Quanto as reuniões... achei mto legal participar e lembrar um pouco... Mostra que estamos conectados.

O mais legal foi a presença do meu namorado... Ele não se interessa, mas estava lá comigo!

Abraços!!!

:SRCE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...