Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amigo da onça


Dan_Quintão

Recommended Posts

Olá amigos!

Esta projeção foi realizada na madrugada do dia 15 deste mês.

Após concluir as técnicas energéticas, consegui projetar-me com certa facilidade desta vez. Como de costume, saí voando pelo teto mesmo (procuro não encontrar com espíritos dentro da minha casa). Visualizei a cidade onde moro de cima, o que faço sempre que possível.

Enquanto sobrevoava a cidade resolvi parar e pedir para ser útil, se possível no resgate de alguma alma. Logo voei numa velocidade tão incrível que perdi a noção de distância percorrida e desci numa cidade que me pareceu histórica, apesar de ser salpicada de algumas construções modernas.

Havia uma luz que a iluminava (dããã... redundância), mas não era solar nem lunar e também não se parecia com a luz de lâmpadas fluorescentes nem incandecentes, se é que se pode imaginar isso, mas vamos considerar que era dia.

Andando por uma rua encontrei uma pessoa que parecia estar meio perdida. Era um garoto de cabelos quase pretos que batiam nos ombros. Pensei que talvez fosse ele a minha missão, acabou tornando-se minha cruz, como relatarei mais à frente. No diálogo a seguir "Eu" refere-se ao que eu disse e "Ele" refere-se ao que ele disse (Sei que é óbvio, mas não custa explicar, né?)

Eu: "O que faz aqui, amigo?"

Ele: :roll:

Eu: "Está em missão? Posso ajudá-lo?"

Novamente não obtive uma resposta, parecia um sonâmbulo andando pelas ruas.

Tentei outra vez: "Meu amigo, você está projetado como eu? Ainda está encarnado?"

Finalmente obtive um: "Sim, estou encarnado."

Eu: "Que bom! É a primeira vez que encontro outro projetor! Qual o seu nome?"

Ele: "da Silva."

Comecei a rir neste momento, primeiro porque estava satisfeito de tê-lo encontrado e segundo, porque da Silva, no Brasil, pode ser qualquer um! Imaginei logo eu digitando da Silva no Orkut pra ver se encontrava o cara aki encarnado, mas acho que ele não entendeu meu pensamento e continuou sério.

Eu: "Vamos descer a serra então?"

Ele: :x

Aí eu fiquei sem graça, mas ele me segui assim mesmo.

Enquanto eu conversava sozinho, pois o cara não tava nem aí pro que eu falava, passamos em frente a um lote largo entre dois pequenos prédios, onde se aglomerava um grupo de maltrapilhos, cachaceiros e sabe lá mais o quê. Eis que meu amigo resolve ir lá pra ajudar essas pessoas. O pior é que eu só vi quando ele já estava indo. Mas ainda deu tempo de gritar - "Cara, eles estão do jeito que querem! Vamos ajudar quem quer ajuda!!!" - mas não adiantou nada, lá foi ele e seu sonambulismo, com pouquíssima consciência.

Cheguei a virar as costas e dar dois ou três passos na direção oposta, mas fiquei com pena de abandoná-lo e voltei para tentar apaziguar o linchamento que estava prestes a acontecer. Quando entrei no lote ainda tive tempo de ver ele ser agredido e puxado rapidamente para o corpo. Daí eu sobrei feio. Olhei em volta e estava cercado. Ouvi umas grosseirias e fui atacado por aquele mundaréu de gente raivosa. Não aguentei lutar mais que 40 segundos, fazendo todas as técnicas possíveis e acabei voltando bruscamente para meu corpo. Não precisa nem dizer que acordei quebrado mesmo neste dia.

Olha... Se a minha missão era ensinar o pouco que sei pra aquele cara, os amparadores que me desculpem, mas ou eles me arrumam um calouro mais lúcido ou me deixa só por conta da assistência e do resgate mesmo, porque assim tá danado!

Um forte abraço pra vocês!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito de seu relato. Mostra a necessidade de preparação antes de se projetar,porque se não...já viu né!

Lendo seu relato lembrei de uma prece bonita bastante famosa:

PRECE DE CÁRITAS

Deus nosso pai, vós que sois todo poder e bondade.

Dai a força àquele que passa pela provação.

Dai a luz àquele que procura à verdade.

Ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

DEUS,

Dai ao viajor a estrela guia,

ao aflito a consolação,

ao doente o repouso.

PAI,

Dai ao culpado o arrependimento,

ao espírito a verdade,

a criança o guia

ao órfão o pai

SENHOR,

que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.

Piedade senhor para aqueles que não vos conhecem,

A esperança para aqueles que sofrem.

Que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores

derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.

DEUS,

um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a terra.

Deixai-nos beber nas fontes esta bondade fecunda e infinita

e todas as lágrimas secaram, todas as dores acalmar-se-ão.

uma só oração, um só pensamento subirá até vos,

como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha

nos lhe esperamos com os braços abertos

Oh bondade !

Oh beleza !

Oh perfeição !

e queremos de alguma sorte alcançar vossa misericórdia.

DEUS,

Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vos.

Dai-nos a caridade pura.

Dai-nos a fé e a razão.

Dai-nos a simplicidade, que fará de nossas almas...

um espelho onde se refletirá a vossa santa e misericordiosa imagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...