Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção em um tunel com lajotas vermelhas!


Graciela

Recommended Posts

Boa tarde, amigos

Andei meio afastada por problemas técnicos, rs.

Passei por um período meio negro e de adaptação interior, mas aos poucos estou me reorganizando vibracionalmente. Esse periodo veio junto com uma abstenção astral... :cry: , mas faz parte.

Gostaria de relatar uma projeção muito lúcida que tive noite passada e se alguém tiver passado por algo parecido ou tiver alguma LUZ a respeito do que se trata me dê um toque.

Sai do corpo com um forte EV e quando me vi fora, vend meu corpo fiquei radiante devido à falta de projeções que tenho tido. Fui levada a um túnel no qual eu já havia estado antes (há uns 3 meses atrás, entrei neste túnel por um tipo de catraca, onde só eu podia passar). Ele era feito do que parecia ser concreto, escuro e com o chão de lajotas vermelho. Eu corria por ele, tentando me manter mais afastada possível do corpo, mas em um certo momento eu parei e senti que ia morrer. Pedi para não morrer e neste momento voltei ao corpo.

Alguma luz...

Beijos a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá Graciela e Melch!

Foi uma experiência um tanto desagradável pelo relato.

Vou deixer a minha opinião, mas somente você tem as chaves para conhecer o significado pessoal da mensagem astral.

No meu ponto de vista, a tua experiência está ligada com a temática da "morte" no teu subconsciente, mas no sentido amplo, ou seja, um sinal de renovação, mudança, transformação.

Na minha leitura, O fato de você estar dentro de um túnel com lajotas vernelhas pode ser associada à ideia da experiência intrauterina, de gestação, saída para uma nova dimensão da experiência humana, a qual você ainda não se acha preparada para enfrentar.

A catraca que só você pode passar diz repeito a decisões pessoais que somente vc pode fazer.

Por isso o desejo de "não querer morrer", pois ainda não está preparada intimamente para um necessário processo renovador.

Na minha opinião, você deve aproveitar para fazer uma reflexão em quais problemas ou obstáculos estão mais te incomodando e fazer as escolhas necessárias para a superação, talvez seja essa a mensagem que os teus mentores querem te passar.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Oi Blue e Morpheus, estava com saudades, foi bom retornar.

Morpheus, a idéia da lajota vermelha como experiência intrauterina é muito interessante, não tinha pensado nisso. Além dessa projeção, tenho tido sonhos muito lúcidos, neles eu consigo mudar meus atos, estou em plena consiência. E num deles sonhei que havia morrido, junto com meu marido. Lembro que fiz uma piada com ele ainda, falando que achávamos que iríamos para o Umbral, mas estávamos em um lugar bom. Até o momento que me lembrei que deixei meu filho sozinho, ai tudo veio abaixo...me vi em espírito tentando induzir meu pai a cuidar dele....coisa de louco.

Blue, vi também os relatos de EQM, mas neles as pessoas viam uma luz ao final do túnel e eu não vi. Vai ver meu caminho é mais em baixo....rs

Bom, apesar das implicações que o túnel possa ter, fiquei feliz com o retorno das projeções. Agradeço suas opiniões que me deram novas perspectivas.

Beijos

Link to comment
Share on other sites

Oi Buzzo

Pois, é. O medo pode explicar muitas coisas. O mais engraçado é que de início eu estava me divertindo muito, o medo veio depois.

Antes desta projeção, na mesma noite, me projetei e sai de casa voando. Vi um homem de branco me esperando no chão. Eu dei um rasante nele voei para longe.... :lol::twisted: ele levantou os braços de lado tipo 'ONDE VC PENSA QUE VAI'...menina má...rs.

Ainda estou meio no ar sobre o que aconteceu...

bjs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...