Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

INCRIVEL!!


Esmeralda Pessoa

Recommended Posts

Depois de algum tempo sem me projetar, finalmente aconteceu. Estava com o meu marido ! Foi a primeira vez que o encontrei no Astral. Foi incrivel quanto o vi ! Nem tenho palavras para descrever o que senti...Bom, o peguei pela mao e perguntei:"Para onde vc quer ir?" Ele disse: "Japao!"

Em segundos estamos "sobrevoando" o Japao e eu disse: Olha as luzes de Toquio!!" Fiquei tao emplogada que voltei num flash...Quando acordei, perguntei a ele que pais ele gostaria de ter ido e ainda nao foi...

Adivinha? Isso mesmo: ele falou Japao !!! Eu quase desmaei !Ai falei:

"Acabamos de chegar de la". Ele nao se lembrava da projecao,mas ficou impressionado com meu relato...Detalhe: ele acredita, le muito sobre o assunto, me da a maior forca, mas nunca se projetou, ou melhor, como todo mundo, se preojeta mas nao se lembra...

Link to comment
Share on other sites

Gente, nao sei como isso acontece, apenas acontece...Adoro o Saulo, seus videos, tudo o que ele fala, mas nao coloco tecnica nehuma em pratica.

Isso acontece comigo desde pequena...Nao seu porque , mas acontece.

Mas apenas ha pouco tempo passei a ter lucidez quase que total durante as projecoes...Me lembro de tudo depois que volto. Fico totalmente paralizada por uns, sei la, 5 minutos, depois, vou recobrando os movimentos e corro para anotar tudo...Ah, nao consigo durante a noite, somente quando dou um cochilo depois que minhas filhas vao para a Escola. Trabalho em casa, isso facilita muito meus cochilos...rs.Queria muito conseguir durante a noite, mas ainda nao rolou. Quanto as sensacoes que senti, foi tudo tao rapido...Como disse, avistei as luzes de Toquio e me empolguei tanto, que voltei num flash...Ainda nao domino isso, mas chego la...Queria fazer como o Saulo que faz curas no Astral, ajuda as pessoas...Espero um dia conseguir.

Obrigada por comentarem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...