Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Esclareçam-me, por favor...


Recommended Posts

Olá, tudo bom???

Tive uma projeção nesta terça-feira (23/10) e estou com muitas dúvidas.

Fiz as técnicas de energização e saí do corpo.

1ª dúvida: toda vez que me projeto, o processo é muito difícil, parece que estou colado ao meu corpo através de uma espécie de "velcro" potente, travando uma luta ferrenha para me projetar. Isso é normal? Existe uma técnica para sair menos "violenta"?

2ª dúvida: logo em seguida ao sair do corpo, demoro muito para encontrar a luz, como fazer para resolver isso?

3ª dúvida: nesta projeção, precisamente em minha sala, lembrei de tocar a nuca para sentir meu cordão de prata. comecei pelo rosto e senti uma sensação interessante: meu rosto era uma espécie de veludo no qual dava um "choquinho" sem dor (cóssegas), parecendo ser uma energia moldável. Isso procede?

4ª Dúvida: Na ocasião, minha esposa estava assando um bolo e, projetado, senti o calor do fogão. Isso foi alucinação ou é normal?

5ª Dúvida e a mais importante: encontrei com minha esposa na cozinha, olhei para ela e fiz uma gracinha, brinquei com ela dizendo mentalmente que ela não podia me ver e tal. Então, ela olhou seriamente para mim e pensou: "Está vendo, é isso que dá mexer com essas coisas", ou seja, estou há um mês acessando este site e ela demonstra muito medo sobre o assunto.

Assim pensei, caramba será que ela viu meu espírito? Assim minha reação foi voltar ao corpo imediatamente. Então aconteceu algo engraçado: voltei ao corpo e saí correndo pra perguntar para minha esposa sobre o ocorrido, só que eu ainda estava em astral. Assim , não consegui retornar.

Depois de uma grande luta, consegui acordar (deitado, eu via meu braço astral se mexer enquanto que os braços físicos permanciam inertes).

Logo que despertei, esperei um tempo e perguntei com jeito 'a minha esposa se ela tinha pensado na possibilidade de me ver em astral e ela disse quem nem passou por sua cabeça.

Dúvida: Se minha esposa confirmasse a história, seria uma boa prova pra mim mesmo de minha projeção. Será que a pessoa que vi seria uma entidade se passando pela minha esposa?

Desculpe a avalanche de perguntas é que, sem exagero, este site vem preenchendo um grande vazio existencial em mim.

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Quando eu consigo chegar até esse ponto do "velcro" tenho a mesma sensação, porém eu não consegui sair, aconteceu duas vezes.

Quanto a sua esposa, acredito que o melhor seria perguntar se ela teve alguma sensação ruim, o medo gera isso nas pessoas, pois inconscientemente ela o percebeu pois sua alma estava ali com ela, mas acredito que no máximo o que ela sentiu foi algum arrepiozinho, ou uma sensação diferente.

Quanto a luz, quando eu "quase consegui" tive o mesmo problema, embora eu forcei demais para abrir os olhos e acabei voltanto pro corpo, quando eu postei, me disseram que isso acontece devido o chakra frontal não estar desenvolvido, no site existe várias tecnicas para ativalo.

Quanto ao calor(pode ser) que pelo fato de vc estar começando, ainda esta ligado as coisas do plano fisico e isso quer dizer que sua mente controla tudo, entao se vc quiser sentir frio vai senti-lo e assim com todos os outros sentidos.

E em relação a sensação energética, (rs) não tenho a menor ideia, mas com certeza o pessoal do forum vai lhe ajudar mais.

Parabéns por ter conseguido, nunca deixe de estudar sobre o assunto e sempre agradeça a Deus por isso, procure conforme seu coração ajudar, o mundo astral precisa de projetores (nossa energia é mais densa), e por este motivo podemos ajudar as pessoas que estao aqui de maneira mais efetiva.

Paz, Luz e Lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Fala Michael, tudo bom???

Muito obrigado pelas orientações... você não sabe como me sinto sozinho diante destas experiências...

Olha, com uns 17 anos depois de estudar um pouco a filosofia clássica e a história das religiões institucionais, virei ateu....

Fiquei assim por uns 10 anos e, agora com 29 anos, estou muito mais aberto para o transcendental.

Sempre tive experiências de sonhos lúcidos, porém, ateu como eu era, acreditava que era um fenômeno puramente psíquico.

Este site está me ajudando muito, pois nunca tive acesso a informações desse nível, só agora estou começando a entender isso.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...